sábado, 15 de setembro de 2012

Contagem decrescente

Agora é que eu vou ficar a saber se tenho verdadeiros fãs das minhas fotografias :)
Faltam apenas três dias para terminar as votações para o concurso: "Portugal, o melhor destino", se me quiserem ajudar e, se acham que as minhas fotografias são dignas de receber o vosso voto, podem fazê-lo nos links que deixo.
Estas são apenas quatro das muitas fotografias que enviei para o concurso. Se quiserem votar noutras, sigam este link. Também têm quatro candidatas ao voto, na barra lateral do blog.

Muito, muito grata :)

Já agora, apetecia-me pedir o voto de outra forma, por exemplo, a mendigar, que não faz nada o meu estilo. Já deu para perceber que ganha quem tem mais amigos ou conhecidos e não as melhores fotografias, mas as injustiças estão em todo o lado, não é só neste concurso. 
Se quiserem perceber o que quero dizer com isto, vejam as estatísticas do concurso. Cheguei a pensar desistir, mas isso seria uma falta de respeito para quem perdeu o seu tempo a votar em mim, e teria sido tempo desperdiçado para mim, também. Além disso, não sou muito de desistir a meio e, muito menos no fim.

Quanto ao assunto do post anterior, correu tudo muito bem! Obrigada pelas vossas palavras. Segunda ou terça, faço um post sobre isso e respondo com mais calma. 
Agora, se me dão licença, tenho um fim-de-semana para aproveitar.

Bom fim-de-semana e muito obrigada pelo vosso voto! 

13 comentários:

Vera disse...

Já votei :) foi um prazer, as fotos são lindas.

Susana Andrade disse...

Já votei Ana tens fotos mesmo lindas !!! E as que estão como mais votadas nas estatísticas, cruzes credo !! a que está em primeiro então não sei se parece uma maquete, uma montagem ou sei lá mais o quê!!! Acho que as tuas fotos merecem mais um concurso de jeito, votados por pessoas entendidas, mas agora os concursos padecem todos do mesmo mal, votação online ou sms e chamadas... Acho muito injusto a forma como se avaliam talentos actualmente... Tu mereces ser reconhecida ! Tens fotos lindas (outra vez, já disse?) aquele por do sol e aquela queda de água são um balsamo para os meus olhos ;o)
Bom fim de semana ;o)

Lea disse...

Nice photos! Of course they are worth the win! I voted for the last one, it's my favorite :)

Elaine Figueira disse...

Suas fotos são lindas! Já votei.

Abraços

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Já votei, porque tu mereces, muito.
Beijocas

Vítor Fernandes disse...

votei nestas 4

Ana disse...

Muito grata pelos vossos votos e pelo vosso carinho :)

Susana, fiquei feliz com o teu comentário (se calhar exageraste um pouco, mas é a tua opinião, e é bom saber que há quem admire assim as minhas fotos :)

Beijinhos e boa semana para todos :)

Anónimo disse...

Já votei!!!! Boa sorte!
bjs

Naná disse...

Já lá fui depositar os meus votos :)

Cláudia disse...

Belas fotos! =)

Sempre gostei muito das tuas fotos

Vou já já votar!

Beijocas

Especialmente Gaspas disse...

Que fotos tão bonitas :)

Ana disse...

Muito obrigada, são umas queridas :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Lindas fotos!

Saudades de Aveiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...