sábado, 26 de maio de 2012

Cansada...

Em primeiro lugar, peço desculpa pela ausência aqui no blog e nos vossos cantinhos. Tenho tido muito trabalho e, desde quarta-feira que passo o tempo (quase) todo à frente do computador. Tenho  trabalhos para terminar e entregar até dia 31 de Maio, e, nem sei se vou conseguir (culpa minha, é a mania da perfeição). 
Ando completamente exausta. Acho que até já vejo mal! 
Acreditei que por esta altura estaria de volta ao blog e, por essa razão não disse nada antes. Agora, que sei o prazo de entrega, já tenho uma certeza, estou de volta dia 1 de Junho, se voltar antes, é sinal que correu melhor do que pensava. Olhando para a minha secretária, já começo a ver o papel a desaparecer e isso dá-me algum conforto, mas, não me posso distrair, até porque o ideal seria entregar na terça-feira,  sempre poupava uma viagem, vamos ver...

No fundo, passei para dizer um "olá" e que está tudo bem e, não abandonei ninguém. Obrigada por continuarem por aí.

Beijinhos e bom fim-de-semana :)

terça-feira, 8 de maio de 2012

Para mais tarde recordar # 4

Entre algumas das respostas hilariantes que o meu filho escreveu nas fichas de avaliação, não podia deixar de partilhar estas duas, a primeira da ficha de avaliação de Estudo do Meio. 

Legenda: "Os esquilos estão a hibernar na sua toca, se tivessem asas migravam."

A pérola nº 2 saiu na ficha de Matemática, reparem:
Legenda: "Eu contei a fazer contas: 5 filas = 5X4=20. Como eu vi que era 20 a fazer as contas, meti vinte." 

Mai nada! :D

domingo, 6 de maio de 2012

Neste nosso dia...

Aproveito para oferecer a todas as mamãs que me seguem e, claro, a todas as mamãs que por aqui passam, este selinho que me foi oferecido por cinco mamãs muito queridas, são elas: Mão da Mãe, Carla, abspinola, Mamã Petra e Tanita. Muito obrigada a todas :)
As regras são: 
1. Exibir a imagem do selo no blog 
2. Postar o link do blog que indicou 
3. Indicar 10 blogs para receber o selinho (vai para todas as mamãs que me seguem e visitam)
4. Avisar os blogs indicados (como são muitas e nem conheço todas, é impossível colocar aqui os links. Além disso, não conheço todas as minhas seguidoras, dado que o perfil não permite visualizar o blog) 

Espero não me ter esquecido de ninguém (que me ofereceu o selinho) e, se aconteceu, não fiquem tristes, por favor avisem, sim? E eu colocarei o link.

Beijinhos e um excelente dia da Mãe :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...