sexta-feira, 27 de julho de 2012

Olá!

Em primeiro lugar, quero agradecer, de coração, todo o apoio, carinho e preocupação, que demonstraram em resposta ao último post. Fico feliz por saber que se preocupam.
Peço também desculpa pela longa ausência na resposta, e acreditem, que abri a caixa de mensagens e de comentários várias vezes, mas, simplesmente, não saía nada, estava completamente bloqueada. 
Apenas postei algumas fotos aqui, na sequência de um desafio, no qual estou a participar. Quem me conhece, sabe que eu escrevo muito e aqueles posts quase não têm palavras, pois a inspiração anda completamente desaparecida. Preciso urgentemente de uma injecção de inspiração, motivação e alegria. Sinto que ando com a cabeça cheia, com nada.
Ainda não aceitei o facto de não termos férias juntos, mas vai ter de ser, há coisas bem piores. 
No entanto, temos aproveitado bem os fins-de-semana, que ao que parece, a partir de agora, vai começar a ser apenas o domingo.


O desfralde da Sara está a correr mais que mal (com o Diogo, correu lindamente), acho que já lavei tudo o que havia para lavar, tapetes, carpetes, brinquedos, capas e manta de um sofá, o sofá do quarto deles...
Mas até isso (ver os brinquedos a lavar na máquina) parece ser divertido para eles, estiveram quase meia hora a olhar para a máquina a lavar.

A Sara tem feito muitos disparates, engraçados, por exemplo, atacar o frasco de Nutella e comer cerca de um terço do chocolate. Eu, estava de costas para a mesa na cozinha (a tirar a loiça da máquina) não me apercebi de nada, só quando ouvi o barulho do metal a tocar no vidro é que me virei. Ela estava tão gira, mas tive de resistir e não fotografei, pois lembrei-me que, se continuar a fotografar todas as peripécias dela, como é habitual, ela pode começar a achar que tem piada e continua a fazer mais. Tive de ficar com um ar muito sério.
Logo a seguir, depois de lhe lavar a cara e as mãos, mandei-a para o quarto, para trocar de roupa, e fiquei eu na casa de banho, a falar com o Diogo, quando cheguei ao quarto, estava assim. Tive mesmo de fotografar.
 Mostra as mãos à mamã.
 O que é que aconteceu? O que é que a Sara fez?
"Fez-se, foi a Sala, é o c(r)eme"
Estar a olhar para ela cheia de creme na cara e mãos, com esta expressão, não aguentei, desatei a rir.
 Ela respirou de alívio (deve ter pensado que não era grave) e desatou a rir, também!

Desculpem o testamento, mas dado que não escrevo há três semanas, acho que estou perdoada :)
Bom fim-de-semana! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...