Não gosto de restaurantes com televisão. Se estiver a dar futebol, nem me sento.
Gosto muito de fazer pic-nics, junto da Natureza, sentir aquele cheiro, aquela paz, os passarinhos a cantar, o vento, a água a correr, as crianças a brincar e a rir :)
Não gosto de fazer um pic-nic junto da Natureza, e ver o espaço invadido por gente barulhenta, com música alto, ainda por cima "pimba", e o vento, em vez do aroma da Natureza, traz o fumo de tabaco.
Gosto muito de gente civilizada, e com responsabilidade ambiental, que não tem problemas em transportar no carro, um saco de lixo orgânico, e outro de reciclagem, dos pic-nics, para depositar no contentor/ecoponto mais próximo.
Não gosto de gente que contribui para este espectáculo degradante.
Gosto muito de férias em família :)
Não gosto, quando as férias terminam :(
Férias, até para o ano...
Somos iguais nestes gostos e não gostos :)
ResponderEliminarEstamos em sintomia nesses GOSTOS e NÂO GOSTOS!
ResponderEliminarConcordo em pleno
ResponderEliminarBem visto este post.
Bjs
E bom regresso
Olá Ana, gosto de todos os teus gostos e não gosto de todos os teus não gostos :)
ResponderEliminarAdoro pic-nics e Natureza.Relaxa-nos, faz-nos sentir bem.
Beijinhos
Concordo plenamente! Especialmente do Não Gosto de pessoas que não respeitam a natureza...
ResponderEliminarBeijinhos e boa semana
Querida Ana, e eu gostei muito deste teu gosto/não gosto! :)
ResponderEliminarE eu gostei muito deste post. Muito bem pensado e expressado :)
ResponderEliminarConcordo Ana, ultima~mente o meu marido nem quer tomar café em espalanadas por causa do cheiro a tabaco, as pessoas são livres mas não acho muito justo que não é fumador ter que levar com o cheiro de quem gosta:)
ResponderEliminarBeijinhos e não fiques triste eu acompanho-te em férias até ao Ano se nos virmos sim?
Beijinhos
Os "não gosto" foram o pior das minhas férias. Mas correram muito bem.
ResponderEliminarNo último dia, decidimos ir jantar fora (pic-nic), e encontrámos aquele lixo todo. Depois chegaram uns emigrantes franceses para a mesa ao nosso lado, muito barulhentos, a fumar e com música pimba, e nós acabámos por vir embora mais cedo, contra a vontade dos meus filhos que andavam muito divertidos a brincar com paus e pedras.
Obrigada e beijinhos a todas :)
não gosto mesmo mesmo mesmo é das pessoas que se comportam como animais e deixam os caixotes de lixo como esse da foto! um abraço
ResponderEliminarClara
ResponderEliminarNem imaginas como isso me afecta. Com tanta informação, como é que não há respeito? As consequências, já as conhecemos, será que custa tanto respeitar a nossa casa, as próximas gerações?
Só hoje descobri este blog, através do blog eutambemtenhoumblog.blogspot.com e ainda não consegui parar de ler. Realmente a falta de civismo de algumas pessoas deixa-me sem palavras, porque será que não conseguem deixar os locais limpos como os encontraram?
ResponderEliminar