Nunca habituei os meus filhos a sair de casa com brinquedos ou qualquer outro objecto (excepto para a praia), acabaria por se sujar, estragar ou perder.
No entanto, o principal objectivo desta minha atitude, é para que eles se sintam livres para explorar o mundo à sua volta e convivam com as pessoas, não tendo onde se "agarrar" para se isolarem.
So far, so good, resulta na perfeição! Nas nossas caminhadas eles param dezenas de vezes e mexem em tudo! Desde, pedras, paus, terra, bichinhos... chegam a casa com as mãos num estado lastimável, mas, felizes e certamente com mais noção que há um mundo para descobrir, o que lhes aguça ainda mais a curiosidade e a vontade de explorar.
"A portrait of my children, once a week, every week, in 2013." |
Depende... a minha filha gosta de levar o carrito de empurrar as bonecas, mas depois quem tem de empurrar sou eu :)
ResponderEliminarPara a praia leva sempre os brinquedos... para os passeios.. leva só poucas coisas.
O mais problema são os oculos de sol... esses é que não quero que se percam...como já aconteceu... os brinquedos quero lá saber :P
Parece muito giro o jardim para onde vão =)
ResponderEliminarAdoro essa tua maneira de pensar =)
Beijocas
Minha querida, obrigado pelo teu comentário e o teu conselho.
ResponderEliminarLi e aceitei as tuas palavras e estás à vontade para as dizer.
De facto fiquei a pensar nas tuas palavras...
Obrigado.
Beijocas
Depois de ter recebido a sua gentil visita tive curiosidade em espreitar este seu bonito cantinho que tem muito a ver com a minha maneira de ser e estar perante a vida. Foi uma visita muito agradável que tenciono repetir.
ResponderEliminarLassalete Cunha