Passei a noite nas urgências, com a Sara. Cheguei às 19h e saí de lá às 00:30h. Está com uma infecção respiratória grave. Fiquei espantada, pois a minha filha, apesar de tudo, só teve um pouco de febre, ontem à tarde e, andou sempre bem disposta. Apesar de ter uma "pulseira" amarela, era a única criança naquela sala de espera da urgência da pediatria que cantava e dançava e não parava um minuto, até bem perto da meia-noite, altura em que o cansaço a venceu. O que mais custou, foi quando ela fez o Raio X, ficou apavorada quando viu aquela "coisa" a vir na direcção dela. Tiveram de a deitar na maca, mas correu bem. Tem muitos xaropes para tomar e não tarda, está recuperada. Vou ter de ficar com ela em casa o resto da semana.
Por isso, não vou ter muito tempo para passar por aqui e pelos vossos cantinhos. Vou tentar continuar com o desafio, mas vai ser um pouco complicado, espero que compreendam.
Desejo a todos um dia e uma noite, porque não, muito feliz e com muito romance. E, não se esqueçam que o amor é para celebrar todos os dias ;) Hoje, é apenas o dia que nos lembra a importância que o amor tem.
Ah, hoje também é um dia muito especial cá em casa, pois foi o dia em que eu engravidei da Sara. Não, não pensem como as outras pessoas e não, não me façam aquela pergunta: - "Mas... vocês só badushibevoca nesse dia?" Não, naquele dia, há quatro anos, só para o meu amor parar de implorar por mais um filho, eu cedi, pois acreditava que seria impossível engravidar numa primeira tentativa (com o Diogo demorou 18 meses). Eu queria adiar mais uns quatro ou cinco meses por razões profissionais. Mas foi tiro e queda. Foi num sábado e, no domingo à noite, doía-me o peito, desvalorizei. Na segunda, voltou a doer. Fui ver as datas e estava no período fértil, pensei mais uma vez, impossível, é psicológico, só pode. No dia do pai, com vários sintomas, embora incrédula, fui fazer o teste de gravidez e, o pai teve a melhor prenda de sempre :)
♥ Namorem muito e sejam felizes ♥
Agora, se me dão licença, vou aproveitar enquanto a Sara dorme, para preparar uma surpresa para o meu amor ;)
Tadita.. As melhoras rápidas para ela!
ResponderEliminarApesar de tudo, desejo-te um dia dos namorados muito feliz =)
Beijocas
As melhoras rapidas...
ResponderEliminarBjstos
As melhoras da Sara. E um bom trabalho com a surpresa para o marido! :)
ResponderEliminarFeliz dia de S.Valentim.
Um beijinho.
Oh, que grande chatice. Mas ela vai recuperar muito depressa, as crianças mandam logo as doenças embora pois estão sempre cheias de energia e até se esquecem que estão doentes. Eu era assim! Queixava-me só quando a minha mãe estava por perto, de propósito para receber miminhos :)
ResponderEliminarE parabéns pelo que este dia representa para ti. Muitos beijinhos!
As melhoras para a pequenina.
ResponderEliminarQue fique bem logo logo...
Baci*querida
Ai, amiga os filhos nos dam muitas consumições e dores de cabeça, mas são a nossa alegria e energie para pdoermos vencer no dia a dia!
ResponderEliminarAs melhoras para a menina e coragem!
beijinhos
As melhoras bem rápidas para a Sara!
ResponderEliminarAs melhoras da Sara e que tenham uma noite bem especial :)*
ResponderEliminarQue linda história!!!! Espero que a Sara melhore depressa. Beijinho para ti.
ResponderEliminarengraçadocom a minha filha passu-se o mesmo ela sabe exactamente o dia em que engravidou da Pulguinha ,e falando de mim tb sei o dia em que engravidei do mê bisalho há 28 anso atrás, sabes sao aqueles dias assnalados:o da minha filha foi no dia da criança eu no dia de sa martinho
ResponderEliminarkis :=) bem, foi um desabafo e nada a ve com o poste, desejo rapidas melhoras
As rápidas melhoras da tua pequenina!
ResponderEliminarBem... isso é que foi pontaria (no dia dos namorados e no do pai) :)
As melhoras para a filhota e bom dia dos namorados.
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarA minha filhota também esteve assim, teve só um pouco de febre e uma tosse sem importância e passados dois dias a febre subiu muito e lá fomos nós para o hospital...
Um resto de um bom dia do namorados...
Querida Ana, só posso desejar à Sara as rápidas melhoras e para ti calma e acredita que tudo vai passar depressa e logo ela estará recuperada.
ResponderEliminarAna, tens o meu apoio se precisares de alguma coisa daqui à distancia de uns kms é só mandares, no blog consta o meu email.
Beijinho, um especial para a Sara.
Uaauuu sem dúvida que este dia fica na memória... eu também gostava de saber em que dia engravidei da M.
ResponderEliminarAs melhoras rápidas para a pequenina!!
Beijinhos
As melhoras para a Sara =)*
ResponderEliminarVai tudo correr bem.
Espero que tenhas uma boa noite de amor com o marido mas também com os filhos, hoje celebra-se o amor.
Beijinho * As melhoras
Querida Ba, feliz noite de S. Valentim para vocês e as melhoras da tia pequenina.
ResponderEliminarAS melhoras da Sara :) Bj
ResponderEliminarMuito obrigada, de coração, a todas pelo carinho.
ResponderEliminarFelizmente ela está muito bem, custa acreditar que está doente, pois anda super feliz e divertida como é habitual. Apenas anda a comer muito mal.
Beijinhos
As melhoras para a filhota, belo texto :-)bjs
ResponderEliminarAs melhoras da Sara.
ResponderEliminarBeijinhos grandes.
Tadinha... espero que esteja melhor. Custa tanto!!!
ResponderEliminarA minha vai a tossir e com febre, mas chega ao hospital e parece que ganha nova vida e ninguém diz que está doente (só a cor da pulseira).
Uma rápida recuperação da pequenita.
E espero que também tenhas namorado muito ontem (e sempre)
beijinhos
Rá pidas melhoras para a tua Sara (também tenho uma filha Sara...) e quanto ao resto um post belíssimo!
ResponderEliminarBeijinhos.
Espero que a Sara tenha melhorado, e já tenha passado o pior, Ana.
ResponderEliminarBem sei como é, pois tive o Duarte internado no hospital, aos 7 anos, com algo semelhante. É preocupante, claro, mas temos sempre que ter calma e fé.
Beijinhos
Ela está a recuperar muito bem, graças a Deus. Muito obrigada :)
ResponderEliminar