domingo, 1 de maio de 2011

Ser mãe, é mais ou menos isto...

Hoje é dia da mãe. E como não poderia deixar de ser, tinha que prestar uma homenagem a todas as mães.

Como adoro esta música, desde a primeira vez que a ouvi, já lá vão uns quinze anos, lembrei-me de a procurar no You Tube, para partilhar. A música é lindíssima, e a letra, só pode ter sido escrita por uma mãe. Se, tal como eu, não aprecia música francesa, de certeza que se vai surpreender com esta. 
Escolhi uma versão legendada, porque a letra é digna de se entender.

Um dia muito feliz para todas as mães, em especial para a minha que me deu a vida e cuidou de mim. E à minha sogra, que deu à luz o amor da minha vida, e que também cuida de mim :)
Para ambas, um beijinho muito especial.

4 comentários:

Te disse...

Olá Ana!

Fiquei muito contente com a tua visita e por tantos interesses comuns.

E olha só, andávamos as duas com tantos dilemas para criar os blogs e no fim nasceram no mesmo dia, tal e qual como irmão gémeos.

Ainda agora comecei e já estou a adorar, espero que gostes tanto como eu de partilhar as tuas opiniões que pelo que vi estão muito de acordo com o que eu penso.

Um dia feliz para ti que também és mamã.

Beijinho.

P.S. Acho que sou a tua primeira seguidora. Que orgulho. Visita-me sempre que quiseres.

Ana disse...

Obrigada Te :)

Fiquei feliz com o teu comentário, pois é bom saber que há por aqui alguém que pensa como eu.

É verdade que demorou, mas perdi-me muito no início a tentar perceber as configurações. Além disso o facto de estar sem máquina fotográfica condiciona-me um pouco, e tenho algum receio que os posts se tornem menos atractivos.

Tal como tu, também estou a adorar, e tenho muita vontade de escrever. Tenho pena ainda não ter tanto feedback por parte de quem me lê como gostaria, pois as opiniões são muito importantes, para quem está a dar os primeiros passos na blogosfera.

Serás sempre bem-vinda :)
Eu estarei sempre a par do teu blogue, pois ele está na minha lista de blogues.
Espero que acabes rápido a tua tese, para poderes dedicar-te mais ao ratinho de laboratório.

Beijinhos

Te disse...

Ui nem me fales nas configurações, ainda há tanta coisa que não entendo.

Ainda agora me apercebi que quando seguia os blogs não o fazia com o perfil do blog mas sim do google, ninguém conseguia ir ter directamente ao meu blog (sou mesmo assim meio tapadinha para as coisas das tecnologias) enfim lá tive a mudar o perfil um a um em cada blog que sigo. Sou mesmo tola. Mas com o tempo eu sei que aprendo. :-)

Também acho que as opiniões de quem lê são muito importantes e por isso tento sempre deixar um recadinho por mais pequenino que seja (ou grande como este) mas isso também vai lá com o tempo. Vais ver que daqui a nada já não damos conta dos comentários todos. Hihihi (que optimista), neste momento fico feliz da vida quando vejo um comentário ou seguidor novo (quase que faço uma festa).

Beijinho.

Ana disse...

Também acredito que com o tempo aprendo.

Acho que vou ter que alterar o meu perfil de seguidor , pois não me parece que está bem em todos os blogues.

Mas isto é só porque estamos a começar, um dia destes, estamos a publicar posts "Como criar um blogue, passo a passo, guia prático para iniciantes." eheheheh
Agora sou eu que estou muito optimista.

Quanto a seres a minha primeira seguidora, é verdade muito obrigada! :)
Espero não te desapontar.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...