Tenho um piloto cá em casa!
Há uns tempos, o meu filho recebeu um presente que adorou. Uma caixinha com um livro de instruções e um rolinho de papeis, para fazer aviões.Porsima = por cima Séu = céu | Ção = chão (O meu filho anda no 1º ano) |
Em pouco tempo fez todos os modelos que o livro ensinava a fazer. Quando os papéis acabaram, continuou a fazer os aviões com folhas de desenho, seguindo as instruções.
O que eu não sabia, e que o meu marido só descobriu ontem, é que para além de outras informações e curiosidades acerca dos aviões, tinha ainda duas páginas para fazer registos de voos.
Parece que o meu filho levou tão a sério a brincadeira, que fez os seus registos. Achei tão fofo o que ele escreveu, que tive que partilhar.
3 comentários:
Que máximo... O teu filhote ficou mesmo entusiasmado com os aviões.
Acho imensa piada ás brincadeiras das crianças.
Beijinho.
KKKKKKK!!! Muito legal a legenda!!! Não que a gente não entendesse, claro! Afinal, além de pai, também sou tio... Entendemos as crianças... Sou brasileiro, moro em São Paulo (marido da Serena, do blog "LAR ENCANTADO") e nossa sobrinha de 3 aninhos, ao invés de falar como os "paulistanos" (moradores de São Paulo) que colocam tudo no singular, por exemplo dois pastel (e não dois pastéis), ela fala: MINHA BONECAS...
Obrigada :)
De facto as crianças iluminam o nosso dia.
Edmur: Os três anos é a idade mais gira, aproveite bem, não se repete.
Enviar um comentário