sábado, 31 de dezembro de 2011

Despeço-me...

... de 2011, um ano recheado de alegrias, conquistas, aventuras, muitas coisas boas, algumas menos boas, novos desafios e muito mais, em suma, um ano muito positivo.

Espero em 2012, a nível pessoal, concluir o meu curso com sucesso (modéstia à parte, estou no bom caminho) e de arranjar colocação no fim.

A nível familiar, dado que tirei o Diogo das AEC's, saiu-me um enorme peso de cima, estou bastante expectante que tudo vai correr bem.
Quero muito que o meu marido passe a tomar o pequeno almoço e o jantar com a família, ou seja, que deixe de trabalhar por turnos, sem perder dinheiro, claro.

Quero preciso muito de trocar o meu carro mais antigo, de preferência por um novo, mas o carro que quero é areia a mais para a minha camioneta. Mesmo assim, vou continuar a acreditar que vou ter o meu Volvo XC60 ou o V60, não sou esquisita ;)
Também quero continuar a fazer as remodelações que faltam no meu apartamento, mas como sonhar alto não custa, o que quero mesmo é construir uma casa.

Porém, o que eu sempre quis, desde que me lembro, uma família, e já tenho o melhor marido e os melhores filhos do mundo, acho que me resta pedir que em 2012 estejamos sempre felizes e unidos e com muita saúde. Se este meu último pedido for concretizado e eu acredito que sim, então continua a valer a pena viver e continuarei a ser uma mulher realizada e feliz :)


Quero, e este pedido é dos mais importantes que faço, voltar a ver a minha irmã M. a sorrir, por isso espero que 2012 lhe traga o tão esperado bebé.

Para o mundo, quero muito isto, não por ser politicamente correcto, mas porque eu ainda acredito que com vontade isto é possível.


"You may say I'm a dreamer, but I'm not the only one (...)"


Espero, e desejo a todos os meus amigos virtuais, que o melhor de 2011, seja o pior de 2012. Acima de tudo que reine a paz e o amor nos vossos corações e que tenham muita saúde e sejam incondicionalmente felizes :))
Faço votos que se divirtam muito na última noite do ano e que dêem as boas vindas a 2012 com um enorme sorriso.
Feliz 2012!

Até para o ano!

10 comentários:

Palco do tempo disse...

um 2012 feliz :)

Eduarda disse...

Ana, o que preciso de te dizer nada tem a ver com o teu post, mas como não tenho outra forma de comunicar contigo, faço-o aqui: Ana partilhei no F.B. o post do dia de hoje com 3 amigos, reparei agora mesmo que aparece uma foto tua junto à identificaçao do meu blog, QUERO ANTES DEMAIS PEDIR AS MINHAS DESCULPAS E PRECISO QUE SAIBAS QUE NÕA FOI INTENÇÃO MINHA. Tenho tentado apagar mas o sistema do F.B não permite. Desculpa!
Beijinho

AvoGi disse...

Um ano repleto de fotografia de família
kis .=)
um bom ano para ti marido e filhos

Tanita disse...

Feliz 2012 com tudo de bom para vocês os 4.
Que 2012 te compense em muito o que faltou em 2011.
(ah também quero trocar o meu V50 pelo novo V60 :) é lindo, lindo. Mas a volvo tem as peças carissimas, por isso se trocar o meu carro, não sei se será por outro da mesma marca)
Bj**

Sky disse...

Espero que consigas tudo isso e muito mais.
Esquece o Volvo!
Se queres uma carrinha fixe e com bastante espaço, compra uma Skoda Octavia que é aquela que eu tenho. 17 mil kilometros com zero problemas mecânicos. :)

Cláudia disse...

Minha querida, que 2012 seje recheado de coisas boas!
Que todos os teus desejos se realizem e que alcances todos os teus objectivos!

Muitas felicidades, saude e amor!

Beijocas

Feliz ano novo!

AmArte disse...

Tendo saúde e amor somos tão afortunados. Pena que, por vezes, não vejamos isso e exijamos muito mais da vida, pondo em causa a nossa felicidade. Que este ano seja um ano de valorização das simples coisas na vida e que cheguem para sermos felizes.

Feliz 2012!

Beijinho

Ana disse...

Muito obrigada a todos, um bom ano com muito sucesso e muito feliz :)

Beijinhos

Su disse...

Um feliz ano Ana... para toda a tua família...

beijinhos

Sara disse...

Com essa atitude, aposto que 2012 será muito feliz :)
Para ti e para a tua linda família (a foto é deliciosa) desejo muitas coisas boas, muita saúde e um pouquinho de sorte para que alguns desses desejos se concretizem!!!
Para a mana M, vai daqui um beijinho muito especial e votos de que 2012 seja o ano que lhe dê um bebé! (Sei muito bem o que é desejar um bebé e não conseguir...)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...