terça-feira, 6 de setembro de 2011

Escorpião ou Sagitário?


A minha filhota nasceu no dia 22 de Novembro, dia de transição de signos. Na altura, fiz várias pesquisas no sentido de saber qual era o signo dela e, pelo que li, não havia consenso, ora era Sagitário, ora era Escorpião, depende do site.
Como tenho duas amigas que fazem anos no mesmo dia, perguntei-lhes de qual o seu signo. O mais caricato, é que ambas defenderam com unhas e dentes, uma que era Sagitário, e outra afirmava ser Escorpião.


No entanto, continuo sem saber qual o signo da minha filha. Se alguém souber, ou conhecer algum site fidedigno, onde eu possa obter a resposta, agradecia.
Não acredito em previsões, mas acredito nas características da personalidade, embora ainda é cedo para reconhecer a personalidade da minha filha.

Obrigada :)

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu reger-me-ia segundo um calendário de algum astrólogo conhecido. Tenho um livro do Paulo Cardoso cá em casa, portanto escolhi esse.

Segundo o que está aqui: http://astral.sapo.pt/previsoes/paulo-cardoso/diaria/sagitario/

...a tua menina é Sagitário! :)

Kristianna disse...

Ola!!
Eu penso que seja sagitario...
Sempre pensei que sagitario fosse de 22 de Novembro a 21 de Dezembro...
Escorpiao que eu saiba è so ate dia 21!!
Mas pronto, tambem nao posso afirmar!!
beijinhos

Filó disse...

Sagitário é melhor...são uns sortudos!!!

100% Mamã disse...

Penso que nestes casos tens que averiguar em que signo a lua estava na altura do nascimento pois isso é que vai indicar o signo. Como é transição, consoante a hora, a lua já poderia estar em sagitário!?

estrela disse...

o mesmo acontece com o meu filho que faz dia 19-02 nalgumas revistas é peixes e noutras aquário!!!
nunca sei...

Ana disse...

Joana
Muito obrigada :)
Tenho quase a certeza que já li, tanto previsões de Paulo Cardoso, como da Maia, em que a data de nascimento correspondia a Escorpião, na altura que a S. nasceu. Vi várias revistas e consultei a Internet e nada de consenso.
As minha amigas baralharam-me bastante, pois ambas nasceram no mesmo dia.
Eu, embora suspeita, gostava muito que fosse Sagitário, como a mãe.

De facto, indo ao encontro do comentário da Carina, a minha amiga S. que diz ser Sagitário, também falou na influência da Lua, mas como é que eu sei em que signo estava a Lua? Eu sou mesmo leiga nesta matéria...

Beijinhos a todas e muito obrigada pelas informações.

Anónimo disse...

O meu filho tb nasceu no dia 22 novembro e como a minha irmã estudou astrologia pedi-lhe que me dissesse. ela diz que ele ficou mesmo na transição pró sagitário, ou seja ele é sagitário com ascendente sagitário! mas acho que isso pode-se confirmar não só pelo dia mas tb pela hora de nascimento

beijos

Ana disse...

Obrigada, Mãe (q.b.) :)

Beijinhos

mundoacores disse...

Olá,

tem a ver com a hora do nascimento. Tenta neste site: http://www.astro.com/
Tens que criar uma conta e depois podes ter várias pessoas por conta.
Bjinhos
:)

AugustoCrowley disse...

Interessante ler esse post, sou escorpiao com ascendente em sagitario!

Unknown disse...

e claro mulher que e sagitario por que escorpiao so e ate dia 21 de novembro ai sagitario comeca em 22 de novembro pode ter certeza.... te afirmo que e sagitario..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...