terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Contagem decrescente...

Começa amanhã este desafio ao qual aderi. Mas, parece que a autora do desafio fez uma actualização, ou seja adaptou-o ao mês de Fevereiro. Por isso, será assim:

Assim, será mais fácil segui-lo à risca. E, tal como ela diz no blog, a lista possibilita várias interpretações, está entregue à subjectividade de cada um.

Dada a exigência que este desafio representa para mim e, uma vez que os seguidores de ambos os blogues não são, no geral, os mesmos, vou publicá-lo em paralelo no meu Blog de Fotografia. Faz todo o sentido, até porque, o tema central são as imagens.

4 comentários:

Unknown disse...

Tb vou aderir a este desafio
Vamos ver se consigo tirar partido da maquina.
Bjstos

Cláudia disse...

Estou doida para ver as fotos =)

Ana disse...

Abspinola
Boa :)

eutbtenhoumblog
Eu cá acho que estou doida por me ter metido nisto ;)

Beijocas

Eduarda disse...

Ana, não sei se será até atrevimento da minha parte (a minha máquina é do mais simples que há,)mas como eu adoro fotografia e tirar fotos não resisti: Vou participar.
Obrigada pela partilha.
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...