segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Para mais tarde recordar # 7

O meu filho anda numa fase que come tanto, mas tanto, que eu não consigo entender para onde vai tanta comida, pois ele é magrito. Há dias disse:
Eu: - "Se continuas a comer assim, ainda me levas à falência."
Diogo: - "Onde é que fica isso, é no Porto?"

::::::::::::::::
Ao sair de uma loja, pergunta-me:
Diogo: - "Posso levar a máquina?" 
Eu: - "Claro que não, é muito pesada e podes deixá-la cair. E depois, como é que é?"
Diogo: - "Olha, paga-se imposto!"


::::::::::::::::
Há dias, o meu marido estava no carro com os filhotes à minha espera. Entretanto eu saí da loja e o meu marido diz para o Diogo:
Pai: - "Olha que mulher linda que ali vem."
Diogo: - "Onde?" (não se via mais ninguém)
Pai: - "Ali, na nossa direcção."
Diogo: - "Onde, não estou a ver?"
Pai: - "Ali!" (apontando para mim)
Diogo: - "Eu só estou a ver a mamã!"

Pronto Diogo, eu sei que sou feia e se calhar até pareço um homem :( Mas, se bem me lembro há cerca de dois anos dizias isto muitas vezes:

Diogo - "Tu és a mãe gira de todas."
Eu: - "Porque é que dizes isso?"
Diogo: - "Porque eu já vi a cara das outras mães!"
Agora, só falta passar a chamar-me, "Cota". Volta bebé, estás perdoado.

Mais pérolas, aqui

5 comentários:

Cláudia disse...

Realmente as crianças têm com cada saída lol

Às vezes dizem coisas que nem lembram ao senhor lol

Beijocas

Anónimo disse...

Conseguem sempre nos surpreender! São fantásticos! Bjocas

horticasa disse...

Ana o seu filho é um génio e bom para anedotas, pode estar aí o futuro dele...
Obrigada pela sua visita e eu, há muito tempo que não vinha aqui...
beijinho, eugénia

Te disse...

Essas pérolas São mesmo para recordar... Engenhe.

Marion disse...

Sempre que vejo os blogs de mães com filhos pequenos lembro que teria sido ótimo ter um blog na época em que minha filha era pequena. Durante um tempo fiz diários e anotei essas conversas pra não esquecer... mas muito se perdeu! Achei ótima a fala dele! Abs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...