segunda-feira, 13 de maio de 2013

10 on 10 | Maio 2013

Este desafio já vai quase a meio! Adoro fazê-lo, mas este último, sabe-se lá porquê, não foi feito com grande entusiasmo. Tive tempo para o publicar no próprio dia, mas não me apeteceu. Andava um bocadinho em baixo, mas já passou, o fim-de-semana faz bem à alma.
Foi o primeiro dia 10 do ano sem chuva, YUPI! Deu para ir ao parque brincar, até que o Diogo caiu, magoou-se e viemos embora.
A Saroca esteve aqui!
Um pequeno (grande) descuido da minha parte.
(foto tirada com a câmera de vídeo)
Esta foto, surgiu duma brincadeira, estava a ver as sombras deles na parede e pedi-lhes para posar.
Sempre a correr...
A rever as fotos dos extra-terrestres mais fofos!
Momento raro de concentração (quando o Diogo está em casa).
Magoou-se no pé e foi buscar "xelo". É sempre assim, à mínima coisa vai logo buscar o gelo. 
Há dias, magoou-se no braço, foi buscar o gelo e colocou-o na cabeça :D
As histórias que ficaram por contar. Até para ler, faltou-me o entusiasmo...
 Perlim-pim-pim, e o dia chegou ao fim! 

4 comentários:

Cláudia disse...

Sempre giras as fotos =)

O que eu me ri com o "doía-lhe tanto o braço que meteu o gelo na cabeça" lool =P

Beijocas

DSMorais disse...

Uma vez mais adorei as tuas fotos! São tão amorosas... é linda a relação que os teus filhotes têm :)
Parabéns!
Beijinho e força ;)

Tal mãe, tal filha disse...

Lindas fotos! Adorei a da sombra!
Sábado lembrei-me de ti, fui para os lados de Sever do Vouga de manhã e lembrei-me de umas fotos tuas que adorei, tenho que lá ir com mais tempo.

Beijos/ A Mãe

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Fotografias docinhas, adorei a última.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...