sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Aproveitar os saldos de Verão!

Nem imaginam o quanto eu procurei um fato de banho para a Sara e não encontrei! Entretanto decidi espreitar os saldos da Vertbaudet e, finalmente encontrei o que precisava. 
Estou ansiosa que cheguem os artigos que encomendei. Aposto que a minha modelo preferida vai ficar super gira com este fato de banho, adoro! Não resisti e comprei também estes calções branquinhos, adorei o pormenor dos lacinhos nos bolsos.

 
Se há mobiliário e decoração gira para os quartos infantis, é na Vertbaudet. Apesar de ainda não ter comprado as camas para os filhotes, apaixonei-me perdidamente por estes dois conjuntos de capa de edredão e almofada, não perdi tempo e encomendei. Prefiro ir comprando aos poucos do que ter de comprar tudo de uma vez (camas, colchões, lençóis, cobertores e edredons). Sei que eles vão adorar a surpresa.
Espreitem este link e fiquem a par das novidades e descontos! Ah, lembro que, se fizerem compras de valor igual ou superior a 49€, usufruem dos portes grátis, bastando para tal indicar o código: 3409. 
Outro conselho, ao fazer as compras no site da Vertbaudet, têm acesso à disponibilidade dos artigos. Boas compras!

3 comentários:

Cláudia disse...

Coisas giras =)

alice disse...

também sou fã da vertbaudet :)

Ana disse...

Já me deliciei novamente com o novo catálogo, uma perdição :)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...