sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Boa pergunta # 3

Como tu te sentes quando ficas chateado/frustrado/zangado?

Diogo (8 anos): - "Não sei..."

Eu: Sentes-te bem?

Diogo: - "Ai não, sinto-me mal."

Eu: - Pensa bem como te sentes.

Diogo: - "Quando me fazem essas perguntas, nunca sei responder..."

Uns dias mais tarde faço a pergunta novamente, e o Diogo responde:

Diogo: - "Sinto-me triste e zangado."

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Sara (3 anos): - "Eu choro."
Eu: - E sentes mais alguma coisa?
Sara: - "Quando eu fico contente comigo como muito pão."
© A mamã é só minha
Até agora, todas as respostas da minha filha falam em pão :D Sei que ela gosta de pão, mas não fazia ideia que gostava tanto!

Desafio: Boa pergunta! Do blog Mum's the Boss.

Bom fim-de-semana!

6 comentários:

Natacha disse...

Haja pão!! :D

Bjs!!

Coquinhas disse...

ahah, brutal :)

Maria disse...

Eles são impagáveis e estas idades inesquecíveis!
Bjs
Maria

Inês disse...

Olá! Vim parar ao teu blog por acaso e gostei muito! Já me fartei de rir com as perguntas e respostas! Viva o Pão! :))) As conversas das crianças são deliciosas! :))

Beijinhos e uma óptima semana,
http://madamexicaras.blogspot.pt/

Ana disse...

:)

Cláudia disse...

haha a pequena e o pão =P
Que querida =)

Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...