sábado, 25 de junho de 2011

Aveiro não é só praia

Este feriado, fomos até à Serra da Freita, em Arouca, no distrito de Aveiro, mais conhecida pelas famosas Pedras Parideiras. É uma das minhas serras  favoritas, e a sua beleza é indescritível.

 A subir para o céu.

 Vista panorâmica, junto às Pedras Parideiras.

 Encontrámos alguns, muito poucos rebentos, e também algo inesperado.

 Um sapinho muito fofinho. O meu filho ficou deslumbrado.

 As vaquinhas por todo o lado, muito descontraídas.

Lá em cima, os homens da minha vida. Cuidado!

Para que não restem dúvidas, são mesmo 60 metros.


Podem ver mais fotos deste passeio no meu novo blogue, que apesar de já estar registado há mais de um ano, só hoje o activei.

7 comentários:

Anónimo disse...

Conheço muito bem a Serra da Freita e adoro. Tem também umas praias fluviais lindas, mas alguns acessos são difíceis.

Bom fim de semana

disse...

olá,
Obrigado pela vossa visita no nosso cantinho!...

Aproveitei e visitei também o blog Me And My Nikon gostei!
Beijinho ;)

Unknown disse...

Não conheço, mas basta toda esta paisagem para gostar do sítio.

Este ano estou mais virada para o campo, o sol não me está a parecer nada saudável e as praias já chateiam com toda aquela confusão, eu quero Paz e descansar verdadeiramente nas férias, sem stress de trânsito ou a procura de lugar para estacionar :)

Beijinhos.

Ana disse...

Mãe feliz
Então concordas comigo, com certeza, se eu disser que por muito boas que fossem as fotos, não conseguem captar a verdadeira beleza daquela serra.


Obrigada e bem-vinda :)
O outro blogue ainda está só a começar. Quando tiver um bocadinho, ou melhor, bocadão, vou tratar de o apetrechar, pois tenho muito material. Só fiz aquele post a "correr", para que este, não ficasse carregado de fotos.

Patricia
Fazes muito bem! E o Norte é lindo. Eu adoro praia, mas este ano, não sei porquê, ainda não fui lá com o objectivo de fazer praia.
Mas vou ter que ir, por causa das crianças.

Beijinhos para as três.

Rita Pinto disse...

Tu estives-te aqui ao meu ladinho e não me avisas-te ?
OHHHHHHHH !

Fernanda disse...

Não conheço, mas fiquei muito intrigada!

Gostei muito das fotos no blogue "novo"!

Beijinhos, Ana.

Ana disse...

Rita
Ohhhhh, não fazia a menor ideia, aliás não sei onde vives.

Fernanda
Obrigada :)
Garanto que o passeio vale mesmo a pena. Ficou intrigada com a serra, ou com as pedras parideiras?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...