À semelhança dos anos anteriores, este sábado, fomos à festa de Natal da empresa do meu marido. Estava muito expectante em relação à principal atracção.
Depois de André Sardet e João Pedro Pais, em 2010 e 2011, respectivamente, quem seria este ano? David Fonseca, Aurea?
Contra todas as expectativas, apareceu, Quim Barreiros :D
No entanto, até foi divertido, pois ele interagiu muito com as crianças. Por outro lado, toda a gente sabia as letras das músicas de cor, menos nós...
No fim, como habitual, actuou, (desta vez) um palhaço. Nunca me recordo na minha vida de me ter rido tanto, até chorar, com um palhaço. Chamava-se Pintarolas e tinha um sentido de humor muito inteligente. Parecia mais um palhaço para gente grande, ADOREI!
Só lamento não ter fotografado, nem filmado. Acreditem que era digno de ser filmado do princípio ao fim. Fez uma cena do filme Indiana Jones, com gente do público, que colaborou muito bem.
Seguiu-se o lanche e a distribuição de presentes, pelo Pai Natal da empresa. Terminou com algumas das crianças (filhos dos colaboradores da empresa) em cima do palco a cantar "A todos um bom Natal".
O Diogo delirou com o seu Helicóptero telecomandado. A Sara recebeu um Nenuco, com banheira e alguns acessórios de banho e de refeição.
Agora já percebem porque é que não me apetece comprar brinquedos?
À noite, fui comprar as prendas de Natal e cruzei-me como o "Indiana Jones", só me lembrei da cena dele e comecei a rir. Pedi desculpa e, ele muito simpático disse: "Não faz mal." (Que vergonha.)
Post agendado.
7 comentários:
Que linda festa de Natal e estou a ver que os teus meninos adoraram.
Beijinhos
Grande atracção...anima qualquer lugar! Quando andava na faculdade sabiamos as letras das músicas...agora nem conheço as músicas quanto mais as letras...ainda bem que se divertiram com o palhaço! É preciso ter sorte com eles!
Que espectáculo de festa =)
Sabem sempre bem e fartaram-se de divertir vejo =)
Beijocas
Ha mas eu queria rir assim, a festa deve ter sido boa mesmo rsrs
bjs
Gélia Carvalho
Que festa gira! Por cá não temos disso. Aproveita.
Tu não sabes o quanto eu era doida por nenucos. Não fazes mesmo ideia. A tua miúda deve ter delirado, não?
Grande festa!
Enviar um comentário