sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Para provar que o Pai Natal existe

Já tinha dito aqui que o meu filho tinha dúvidas que o Pai Natal existe, dúvidas essas que foram suscitadas pelo seu melhor amigo. Na verdade ele ainda quer acreditar nele e nós, pais, também queremos que ele acredite.
Sempre lhe dissemos que as prendas que o Pai Natal traz, foi o menino Jesus que mandou, uma vez que os Reis Magos já não podem entregar as prendas, porque já morreram.
Não sei se estamos a ir longe demais, por estarmos a prolongar esta magia, que acontece apenas uma vez por ano. Se calhar, não queremos que o nosso filho cresça... ou... não sei. 
Para o ano, se voltar a perguntar, se a dúvida for mesmo dele e não dos amigos, ele terá que saber a verdade. Por enquanto, todos nos divertimos com isto e, o Diogo achou que era o verdadeiro Pai Natal. E os pais divertem-se a fazer estas brincadeiras.
O melhor deste vídeo, é que foi feito à primeira, com tudo improvisado. Por exemplo, esqueci-me de dizer ao meu marido onde estavam as cartas e que, a carta da Sara, estava em branco, o que o desorientou um pouco, mas lá se desenrascou muito bem. 
Só posso dar os parabéns ao meu marido. Fiquei espantada com ele, pela criatividade, improviso, a voz disfarçada, a postura, e, acima de tudo, porque o Diogo e a Sara não o reconheceram.  Ele próprio, também se surpreendeu com a sua actuação. :)

9 comentários:

Cláudia disse...

Espero que o natal tenha corrido muito bem por aí =)

Parabéns aos 2! Adorei o vídeo, super engraçado e se foi logo gravado à 1ª, ainda melhor, está excelente =)

Muita criatividade, é de louvar a vossa acção =)

Beijocas

Te disse...

Ahahah... Ana está FANTÁSTICO, um máximo mesmo.

As prendas a aparecerem e o pai Natal a desaparecer ficaram espectaculares?

Os teus filhotes devem ter ficado espantados com o video. :-)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Oh pá, eu adoro a vossa originalidade, o vídeo ficou um mimo, parabéns ao papá, excelente ator. :)
Desejo que 2013 vos reserve boas surpresas e vos mantenha assim tão únicos. Sejam felizes!

Gumer Paz disse...


jajajaj muito bem, muito bem! devemos aproveitar a criança ainda tem essa ilusão. É um momento mágico para as crianças: No próximo ano espero mantê-lo ainda. Certo?
Um grande abraço! :)




Sky disse...

huuu tem jeito para o cinema! ainda vai ser uma estrela de cinema e dar milhares de autografos!
A minha filha começou a ter medo do pai natal haha tudo por culpa de um familiar com umas barbas esquesitas :) enfim... meninas!!!! :P

luarte disse...

Acho tão bonita esta vossa intenção de quererem prolongar esta magia infantil do Natal.
Este vídeo está o máximo e será sempre uma recordação e um presente inesquecível para os vossos filhos, mesmo quando descobrirem a verdade. Mas o que é afinal a verdade, senão aquilo em que acreditamos? :)
Beijinhos grandes e um feliz 2013

Ana disse...

Muito obrigada a todos. O papá ficou babado com os elogios, bem merecidos :)
A ideia das prendas aparecerem foi minha, pois não temos saco de pai natal nem nada que se pareça. Mas foi o meu marido que se lembrou de aparecer e desaparecer para desligar a camera e resultou muito bem.

Dois dias depois o Diogo disse-me: "Se calhar não era o Pai Natal verdadeiro, mas sim um representante, pois aquele fato era meio esquisito."
Ao que respondi que ele devia ter razão, pois o fato não era grande coisa.
Mas o que interessa é que ele adorou. O pior é que ele quer enviar por e-mail para o amigo para lhe provar. Ando a adiar mas vou ter de arranjar uma (muito) boa desculpa.
Obrigada, beijinhos e um excelente 2013!

Cláudia disse...

Adorei o teu comentário lá no blog.
Muito obrigado pelas tuas palavras minha querida =)

Realmente tenho que começar a ter pensamentos mais positivos e a afastar as pessoas que só me deitam a baixo.
Obrigado pelas palavras e desejo também do fundo do coração, que os vossos desejos se realizem e que tenham sempre muita saúde e sucesso pelas vossas vidas fora =)

Uma grande beijocas para vocês **

Tanita disse...

ADOREI. estão ambos de parabéns! aposto que a Sara e o Diogo adoraram e depois uma carta em branco? pode ser tanta coisa bonita :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...