sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Confesso...

Que não gosto nada, mas mesmo nada de pedir. Inscrevi os meus dois blogs no concurso blog do Ano 2012 do Aventar, com o único propósito, divulgá-los. Nessa altura, estava longe de imaginar que podia chegar onde cheguei, a dois passos da final, na categoria Pais/Filhos.

Quem tem passado por cá, já deve ter reparado que coloco no fim dos posts o pedido, mas ainda não o tinha feito de forma mais oficial. Com o desenrolar da votação, percebi que não há impossíveis, e é por isso que vos peço para votarem. 
Nesta 1ª fase de votações que termina amanhã, preciso de ficar nos primeiros 5 lugares.
Para votar no meu blog: Me and My Nikon, seleccionem o nome do blog na categoria Fotografia e fotoblog e validem clicando em Vote.

Na mesma página e por ordem alfabética, na categoria Generalista, votem: A mamã é só minha, bem como na categoria Pais/filhos, onde me encontro actualmente em 7º lugar.
O processo é simples e rápido, clicam aqui e, nas referidas categorias seleccionam o nome dos blogs e validam no fim da lista. (Não é necessário verificação de palavras).

Podem votar de 24 em 24 horas, cada voto conta por cada ligação à Internet (não se esqueçam de ver as horas ;).

O ponto da situação, é:
Com cerca de 100 blogs inscritos na categoria Generalista: "A mamã é só minha", encontra-se na 8ª posição e, neste preciso momento, necessita apenas de 30 votos para saltar para a fase final (5+votados).

Na categoria Pais/Filhos estão inscritos 30 blogs e, A mamã é só minha, encontra-se em 7º lugar, necessitando de 40 votos para passar à final.

O meu blog de fotografia "Me and My Nikon", que já esteve nos 5 mais votados, está sempre a descer e encontra-se agora em 12º lugar, no universo de 50 blogs inscritos. Precisa de muuuuitos votos para passar à final.

Como referi, este é o ponto da situação, ou seja são os votos que preciso agora, neste preciso momento. Amanhã, preciso novamente mais votos, dado que termina a votação da primeira fase.

Conto com a vossa colaboração. Adorava ver um dos meus blogs na fase final deste concurso, o que para mim já seria uma vitória. Posso contar com vocês?
Muito grata! :)

10 comentários:

Susana Andrade disse...

Tenho votado todos os dias, mas como sabes há quem tenha 'redes' de seguidores maiores e seja mais fácil para alguns conseguir muitos votos. De qualquer forma o que conta é participar, eu por acaso desconhecia a existência desse 'concurso' depois do mãe blogger acabei por não querer participar me mais nada...
Beijinhos ;o) e bom fim de semana

Sky disse...

Ja votei!! agora quero bolo!!! :P

Sónia disse...

Estou a visitar o blog pela 1ª vez, mas já votei! =) Boa sorte!

celine disse...

Ok :)

Percebido, de 24 em 24 vou lá estar:)
bjs

Eduarda disse...

JÁ VOTEI, MAS CLARO QUE POSSO VOLTAR A VOTAR. PODES CONTAR COMIGO, SE A TUA VONTADE É PASSAR À FASE SEGUINTE FORÇA ACREDITA.
BJS

Eduarda disse...

JÁ VOTEI, MAS CLARO QUE POSSO VOLTAR A VOTAR. PODES CONTAR COMIGO, SE A TUA VONTADE É PASSAR À FASE SEGUINTE FORÇA ACREDITA.
BJS

dee disse...

Feitinho (outra vez ihi) :)

Cláudia disse...

Minha querida, fico contente por teres chegado longe =)
É bem merecido =)

Eu já tinha votado e já lá fui de novo, infelizmente não consigo ir amanha de novo, desculpa =S

Mas espero que consigas mesmo =)

Beijocas

Shinobu disse...

deixei a minha contribuição, espero que te ajude :)

Ana disse...

Muito obrigada a todos :)

Não consegui passar, mas senti um forte apoio e isso é o mais importante.

Por outro lado, foi um alívio não ter passado à fase final,confesso que estava cansada de pedir, 3 semanas a falar no mesmo é demais para mim e para quem me lê. Não faz o meu género.

Beijinhos e muito obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...