segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pague menos luz

Chamo a vossa atenção para esta iniciativa da DECO, que visa conseguir reduzir as tarifas de electricidade.
Como? Através de um leilão, que permite que todos os consumidores que se associem a esta iniciativa, negoceiem directamente com os fornecedores de electricidade. 

Eu já me inscrevi e convido-vos a fazer o mesmo, quantos mais formos, maior é o poder negocial!
O prazo de inscrição termina amanhãNão é necessário ser associado da DECO. A inscrição é simples, rápida, gratuita e sem compromisso. 

No fim, recebemos um e-mail de confirmação, com esta informação:

"Próximos passos

  • Os fornecedores apresentam a sua melhor proposta no dia 2 de maio.
  • A partir de 15 de maio recebe a proposta para o seu caso.
  • Decide se quer ou não mudar de fornecedor.
No caso de decidir mudar, a DECO encaminhará o seu processo para o fornecedor. Se não aceitar a oferta, não terá de fazer nada e o seu contrato atual continuará em vigor.

Juntos pagamos menos

Quer ajudar a aumentar o grupo de consumidores? Informe a sua família, os seus amigos e os seus conhecidos sobre esta iniciativa, partilhando-a na sua página do Facebook ou do Twitter"

Como em tudo na vida, a união faz a força! E para reduzir despesas essa união é imprescindível. Divulguem a ideia. Inscrevam-se!


P.S.
Não tem nada a ver, mas, para os mais distraídos, amanhã termina o prazo de pagamento do IMI. 

Boa semana :)

2 comentários:

Cláudia disse...

Eu tinha visto isso e até disse à minha mãe mas ela não quis.
Deve compensar as pronto =P

Beijocas

Caminhante disse...

Olá Ana, eu já me inscrevi. Espero que me façam uma boa proposta.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...