quarta-feira, 22 de maio de 2013

Usado em bom estado

Já dei muita coisa e emprestei muitas outras. Algumas devolveram-me, outras não. Já enchi um roupeiro dos meus sogros com roupas que os meus filhos não usam. Tenho algumas gavetas cá em casa cheias, prateleiras com artigos de puericultura a apanhar pó. 
Está tudo guardado em muito bom estado para uma pessoa muito especial, que tenta engravidar há anos e não consegue.

O espaço para guardar tudo começa a escassear, além disso, preciso urgentemente de desocupar uma parte da lavandaria, e adaptar o quarto dos meus filhos (eles dormem os dois na mesma cama e às vezes demoram uma eternidade a adormecer, pois estão quase sempre na brincadeira). Mas isso é impossível enquanto só entrar um salário cá em casa. 
Para tentar resolver dois problemas de uma vez: a falta de espaço e a remodelação do quarto das crianças, criei um novo blog de vendas. Tenho muitas coisas para vender, desde roupa, calçado, brinquedos e artigos de puericultura, em muito bom estado, certas coisas estão mesmo como novas. 
Ainda publiquei pouca coisa, mas nos próximos dias será actualizado com mais frequência.
Ainda não tinha divulgado o blog, dado que tinha poucas coisas à venda. Acredito, para quem compra, que compensa mais comprar mais do que um produto.

Podem encontrar lá brinquedos e artigos de puericultura 
Roupa e Calçado
Para facilitar a procura, está tudo catalogado. A roupa está separada em duas colecções: Primavera-Verão e Outono-Inverno, menino, menina, calçado (sapatilhas vendidas)...

Para estar a par das novidades há duas opções: seguir por e-mail, ou seguir o blog.

Podem entrar por aqui (ou pelos links em cima) e escolher. Boas compras!

7 comentários:

dioguinho disse...

giro, giro..

Cláudia disse...

Boa ideia =)

Assim "ajudamos-te" a ti e tu ajudas muita gente =)

Beijocas

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Já cusquei e realmente tem tudo bom aspeto. Sei bem quem vou já passar o endereço do blogue.
Beijinhos e boa sorte.

Anónimo disse...

Olá Ana,
As lojas «kid to kid», também aceitam roupa de criança em bom estado, brinquedos, etc.
Porque não visitas o site deles?
Bjs,
Teresa C.

Especialmente Gaspas disse...

Boa ideia ;)

Unknown disse...

Bom domingo, passei aqui para conheçer o seu cantinho e fiquei aqui encantada com tantas coisas lindas e resolvi ficar por aqui mesmo e te seguir para nao perder nadinha, venha conhecer o meu lugar especial....Grata christina
http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/

Inês disse...

tambem vou seguir! relativamente a quem falou na kid to kid, isso é para esquecer! ja tinha ouvido que pagavam um absurdo, mas decidi pegar numa trouxa e por curiosidade ir experimentar. levei marsupio, 3 conjuntos de berço novos, roupas, mantas.. queriam me oferecer 14eur, ou 17 em credito na loja! so disse, senhora arrume tudo que eu vou levar. dao 80cent por peça de roupa para venderem a 4 e 5.. nao sei como conseguem ter quem venda! 2 dias depois vendi no blog vendi apenas 1 edredao que levei por o que eles me ofereciam por tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...