quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A entrevista mais divertida de sempre!


Acho que nunca me ri tanto a ver uma entrevista. Na verdade, nem me recordo das respostas de Justin Timberlake :D. Mas isso é o que importa menos nesta entrevista hilariante. Têm de ver as expressões dele :D

A entrevistadora, Sabrina Sato, não sabe falar inglês, nem sequer sabe pronunciar correctamente o nome dele. Além disso, ofereceu-lhe um presente... mas contado nem dá para acreditar, têm de ver. Imperdível!

Com esta entrevista, renasce em mim a esperança de poder entrevistar Bono Vox :D Mas para isso precisava de uma boa cunha, como a de Sabrina Sato.

:::::::::::::

Para a semana, estou de volta e vou colocar todos os desafios em dia. Esta semana, marcada pelo regresso às aulas, serviu para organizar a casa e a cabeça (que também precisa depois de 3 meses com os filhotes). Hoje vai ser dia de tratar apenas da roupa. 
Se tudo correr bem, domingo poderei vender grande parte da roupa que já não serve aos filhotes. O que não vender, será colocado à venda no meu blog de vendas, podem ver aqui o que tenho para vender.
Aproveito para desejar um bom fim-de-semana. Até segunda!

2 comentários:

Cláudia disse...

Também vi sim, dá para rir mas também tem o seu quê de "ridículo" =S

Então aquele presente, oh Deus.

Beijocas

lena disse...

A sério... E o presente... A cara dele disse tudo. Bem eu a pensar que já tinha visto de tudo...
beijinhos grandes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...