terça-feira, 23 de setembro de 2014

Olá, olá!

Desculpem a ausência e a falta de respostas. Ainda não é desta que vou voltar, mas vou voltar sim! ;)

No entanto, senti que devia fazer este post, porque, apesar de de ter dito no comentário da última publicação que estava tudo bem, os e-mails não param de chegar. Já respondi a todos. Peço imensa desculpa pela demora, e muito, mas mesmo muito obrigada pela preocupação e atenção. :)
Em relação às perguntas que me têm feito por e-mail, apesar de já ter respondido a todos os e-mails, volto a dizer, está tudo bem, ou melhor muito bem!

Na verdade, não tinha intenção de vir cá por estes dias, pois estou com muito trabalho até final de Outubro, altura em que volto ao blog. Tenho muitas saudades, mas neste momento, não tenho tempo mesmo, espero que compreendam.

Os filhotes estão grandes e lindos, e a Sara cada vez mais engraçada. Quando actualizar esta rubrica, vão perceber. :D
No entanto, ando por aqui. Podem seguir o meu trabalho e vão ficar a perceber, dentro de dias, a razão de só poder voltar no final do próximo mês.

Obrigada a todos e até breve! :)

7 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Olá Ana! Que bom saber de ti e saber que está tudo bem. Já me tinha perguntado o que teria acontecido, ainda bem que é trabalho ;-)

Beijos/ A Mãe

Te disse...

Fico contente por estar tudo "muito bem" por ai e por esse tal trabalho que te deixa tão entusiasmada (percebe-se pela escrita).

Beijinho grande, volta depressa para contares as novidades. :-)

Tanita disse...

Estás sempre a tempo de voltar :)

Cláudia disse...

Estás bem e feliz, já fico descansada =)

Beijocas

Iza disse...

Olá :)
Já estava com muitas saudades :)
Vou ficar à espera do tão desejado regresso.
Bjs

decorar e cozinhar disse...

lindo!
como linda essa casinha que aqui estou,parabens adorei tudinho e os filhotes são lindos.
beijocas,sejamos gentil.
adriana.

Ana disse...

Muiiiiito obrigada a todas! :)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...