segunda-feira, 25 de abril de 2011

A mamã é só minha

Há já algum tempo que queria criar o meu blogue. Assuntos para abordar tinha muitos, mas tinha um pequeno senão, não sabia como começar e não havia nome que achasse interessante para lhe atribuir.
Como o meu filho passa a vida a dizer: - "A mamã é só minha", ontem, o meu marido sugeriu este nome. Eu, simplesmente adorei.
Pedi ao Diogo (o meu filho de seis anos) que fizesse um desenho que ilustrasse o título, para colocar no topo.


Ouço esta frase várias vezes por dia, todos os dias, há mais de um ano, desde que nasceu o meu rebento mais novo a Sara.
Se o meu marido me abraça, ouve-se logo - "A mamã é só minha!", se estou a cuidar da Sara, ouve-se novamente a mesma frase.
Há uns tempos atrás, a frase era mais completa: - "Tu és só minha! E se algum dia quiseres ser de alguém, lembra-te que és só minha e de mais ninguém!"

Aqui está a explicação para o título do blogue que vai falar, não só sobre a minha experiência como mãe, educação e outros temas relacionados, mas de muitos outros assuntos.


Sejam muito bem-vindos!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...