domingo, 2 de outubro de 2011

Comentários SPAM

Hoje recebi dois comentários SPAM. Achei estranho, pois ambos os blogs são fidedignos, e publiquei os comentários. Agora, ao visitar alguns blogs, pelo menos os que me lembro de ter deixado comentários ontem e hoje, reparei que os mesmos não foram publicados. Se não me estou a esquecer de nenhum, foram: Ratinho de Laboratório, Diário de uma mãe e de uma princesa feliz, Eu também tenho um blog, Dama das Caméliaszenchemistry e Home alone not 2.

Se não for pedir muito, podem verificar se os meus comentários foram parar ao SPAM? E se foram, alguém me sabe dizer o que fazer?
Muito obrigada!

9 comentários:

Anónimo disse...

Hoje, quando cheguei à minha caixa de comentários, reparei que em "spam" constava um. Fui ver, e era o teu! Como é óbvio publiquei, mas anda-se a passar algo estranho com o Blogger. É os avisos de vírus, e agora isto... beijinhos Ana :)

Kristianna disse...

Querida, estavam mesmo na caixa de correio Spam...ainda bem que deste conta, porque eu nem tao pouco os recebi na caixa de coreio do e-mail!!!

Beijinhos e obrigada pelo aviso!!

Te disse...

Oh Ana, realmente os teus comentários foram parar ao meu spam, não sei porquê. :-s

De qualquer maneira já os publiquei. Agora não estou com o A. mas mais logo vou perguntar-lhe se ele consegue ver o que se passa e depois digo-te qualquer coisa.

Beijinho.

Eduarda disse...

Ana espero que o que está a acontecer com os blogs se resolva de vez. Como sabes ainda ontem apanhei um susto. Mas felizmente tudo ficou resolvido.
Espero que resolvas isso do Spam, eu não posso dar dicas nenhumas porque não percebo nada de net (só básico).
Bj

Cláudia disse...

Olá

Desculpa mas só vi agora este teu post e fui de imediato ver... Tinha 2 comentários teus no spam...

Já não sei o que se passa... Nem com o meu blog, nem com os outros todos =S

Qualquer coisa manda-me um comentário para tentar resolver =S

Beijos

Ana disse...

Estou mesmo triste com isto :(
Agora sou SPAM, que chatice!

Se me puderem ajudar eu agradeço e depois também vos ajudo.

Obrigada!

Beijinhos e boa semana :)

Te disse...

Mamã Ana, como disse no meu blog nem eu e o A. conseguimos resolver nada porque nunca nos aparece mensagem de erro nenhuma.

O A. sem ver a mensagem não consegue resolver nada porque por mais que procure não aparece problema nenhum e sem problema não há nada para resolver. :-(

Beijinho.

estrela disse...

eu estive a ver agora e tinha lá comentários teus e de outros blogues na SPAM
já retirei de lá!

Ana disse...

Te
Também deixei de ver no teu, no meu e nos outros. Parece que está tudo resolvido, pelo menos para nós. Se por acaso receberes mais algum comentário meu no Spam, por favor avisa, tá?


Obrigada às duas , beijinhos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...