segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Primeira decoração de Natal

Este ano, ano o espírito natalício ainda não me tocou, não sei porquê, não é normal, dado que sempre adorei esta época. O meu filhote pediu-me, em Outubro, para fazer a árvore de Natal, para os amigos verem quando viessem à festa do seu aniversário. Obviamente era demasiado cedo. Ultimamente, todos os dias me pergunta quando é que fazemos a árvore e eu estou sempre a adiar, pois acho que é demasiado cedo, em Novembro. Mas, já que domingo vai haver mais duas festas de aniversário, a minha e a da filhota, vou fazer a árvore já este sábado.
Sempre tive uma coroa de Natal na porta, mas este ano, vi estes bonequinhos tão fofos no Continente e não resisti. Inicialmente estava a pensar colocá-los na árvore, mas como receio que se partam, ou que alguém mexa neles, optei por colocá-los na porta, acho que já estava na altura de mudar. Gostei bastante do resultado.

Do lado de fora, o Pai Natal dá as boas vindas às visitas.

Do lado de dentro, um anjinho a olhar por nós.

5 comentários:

Palco do tempo disse...

que bonitos :)

Turista disse...

Querida Ana, é que são tão liiiindos! :)

Cláudia disse...

olha que giros =)

Kristianna disse...

Eu tambem ando aqui a conter-me para nao enxer ja a casa de decoraçoes etc...ando com uma vontade incrivel!!!
Mas de facto nao gosto de fazer em Novembro....

Adorei o pai Natal e o anjinho...lindos!!

beijinho grande

Ana disse...

Esqueci-me de mencionar que custaram apenas 1,29€ cada.
Sempre fica diferente, embora, a coroa encha mais a porta.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...