quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Personalizar meia de Natal

Tenho para mim, que linhas e agulhas não querem nada comigo! A nossa relação nunca correu lá muito bem. Às vezes penso em desistir e outras vezes volto a tentar, mas o resultado nunca me agrada.
Porém, gosto muito de coisas personalizadas, e com o nome dos filhotes, como já mostrei aqui
A meia de Natal, não é excepção. No ano em que a Sara nasceu, comprei a segunda meia e, apesar de ser diferente da meia do irmão, optei por bordar o nome nas meias. Logo na primeira tentativa, correu mal e tive de mudar de estratégia. 
Optei por recorrer à cola brilhante (glitter glue) e escrevi o nome de cada filho na respectiva meia. Ficou assim.
Não faço a menor ideia quanto tempo dura este efeito. A meia do Diogo foi personalizada há dois anos e ainda se consegue ler.
A da Sara foi na semana passada, com cola brilhante que estava quase no fim e está a uso há cerca de três anos. Por essa razão, tive alguma dificuldade em escrever, pois a cola saia com alguma dificuldade.

11 comentários:

Palco do tempo disse...

tão giras :) **

Unknown disse...

Bom dia Ana
Esta lindo as meias dos teus meninos, muito bem personalizado.
Adorei a foto da tua menina com o Livro Conto do Natal.

Bjstos...

Sky disse...

E os presentes todos cabem nessa meia? se calhar com a crise já cabem!
Está muito giro! parabens :)

Ana disse...

Eu acho que ficaram lindas!!!! Essa cola dura imenso tempo, o ano passado desenhei numa almofada com essa cola e ainda hoje está impecavel.
Gosto muito da nova foto do blog.
beijinho

Cláudia disse...

Ficaram muito giras!

E adoro a tua sala!
Gostava de ter uma casa assim, com lareira para poder também fazer o mesmo que tu =)

Gosto mesmo muito! Acho que dá outro toque à casa =)

Beijocas

Especialmente Gaspas disse...

Ficaram giras!! Gostei da ideia de se por o nome!! :)

Unknown disse...

Está óptima! Só faltava ai uns tronquinhos no lume e era perfeito, eheh.
Eu ando por aqui com um frio!

Beijinhos

Pretty in Pink disse...

Eu gostei muito! É uma óptima sugestão para azelhas como eu na costura =P

Beijinho*

Ana disse...

-Palco do tempo
-abspinola
e Especialmentegaspas
Muito obrigada :)

Paulo
Obrigada :)
Normalmente os presentes ficam no chão, espero que para o ano também não caibam lá dentro, é bom sinal.

Ana
Obrigada :)
Espero que dure muito, caso seja necessário passo novamente por cima (penso que resulta).

eutambémtenhoumblog
Obrigada :)
Desejo que consigas realizar o teu desejo, de facto, é verdade, fica mais acolhedor, embora, não use muito.

Lúcia
Obrigada :)
O frio também já chegou aqui, vai ser hoje que vamos estrear a lareira (este Outono).

Pretty
Ainda bem que não estou sozinha no que respeita a linhas e agulhas ;)

Muito obrigada a todos :)

Beijinhos e bom feriado

Magic Moments disse...

Que casa e lareira acolhedoras!
Parabéns pelas ideias e dedicação :)

Ana disse...

Muito obrigada :)
Beijinhos e boa semana :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...