segunda-feira, 11 de junho de 2012

I'm back!

Olá, bom dia!
Já estou de volta! Tinha uma surpresa, em vídeo, para dedicar em especial aos meus "fãs", mas não consigo carregar, ou seja, carrego o vídeo, e no fim aparece uma caixa com a mensagem: "Lamentamos, mas ocorreu um erro ao carregar o seu vídeo." :(

Já pesquisei na Internet, como inserir vídeos no blog e, só encontro instruções para carregar vídeos do YouTube (isso, já sei). Eu tenho conta, mas nunca carreguei nada, além disso, não queria colocar esse vídeo no YouTube, queria apenas partilhá-lo aqui. Vou continuar a tentar...

Boa semana!

9 comentários:

Ana disse...

Olá querida!
Bem vinda de volta.
Que pena não estares a participar no desafio "as amantes do Verão".
Beijoca

disse...

Olá Bem-vinda ;)
Ana se descobrires e conseguires resolver o erro partilha ok!
Também me acontece sempre o mesmo, vídeos meus que não estão no youtube nem eu quero, quando os publico no blogue só passam nos 1ºs minutos e depois dão erro...ainda não consegui entender porquê!
Mais uma vez bem-vinda e um grande beijinho

Cláudia disse...

Obrigado pelos teus comentários =)
Também gosto muito do teu blog e por isso é que venho cá tantas vezes... =)

Beijocas

Maria do Mundo disse...

Esses erros são irritantes! Acontece-me imenso no facebook!

Susana Andrade disse...

Olá Ana, já vi o teu comentário (se quiseres eu não publico, devido ao mencionares os votos). Apesar de teres muito votos eles fazem a contabilização por percentagem, eu já tive 13 % e acho que agora ando nos 3%. à medida que vão votando em blogs mais dispersos a percentagem vai mudando. Reparei que são os blogs com menos seguidores e pouco tempo de blogger que estão com mais votos. Existem pessoas que criaram blogs a propósito do concurso, só para ganharem o prémio. Enfim...
Obrigada ;o)

Naná disse...

Ana, já tinha saudades de passar aqui no teu canto!
O importante é que tudo tenha corrido bem! :)

Palco do tempo disse...

Bem vinda de volta :)

Anónimo disse...

Olá Ana.

O meu nome é Pedro e sou da Limetree
Nós temos a decorrer um concurso para mães bloggers. O primeiro prémio é uma viagem a Nova Iorque e há prémios para todas as concorrentes :)
Para saber mais pode ver em O Melhor Post do Mundo
O concurso e a Limetree são absolutamente adequados a mães portanto concorra.
Nós ficamos a aguardar ;)

Unknown disse...

Olá Ana já tinha saudades tuas
Gostava de ajudar te mas até que ando com duvidas em relação aos videos quando souberes explica pois adorava por um video caseiro
Bjstos

Obrigada pela palavras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...