sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lá foi ele outra vez...

Já perdi a conta, não sei se foram três ou quatro vezes. Seja como for, se voltar igual, aqui a mamã, que está ficar mais que furiosa, com o serviço pós-venda, vai fazer uma homenagem à altura.
Comprei-o em Outubro do ano passado e, desde há mais de dois meses, que anda a passear, casa - loja - garantia - casa - loja - garantia...
Por enquanto, xiu, não digo nada. Sei apenas que tenho de continuar a varrer.


Bom fim-de-semana :)

Desculpem lá o post tão parvo e descabido, mas, estou farta disto!

11 comentários:

Flor Guerreira disse...

Livra! Ter que andar a varrer, quando se tem um bichinho desses! É preciso ter azar!

Paulo Nunes disse...

Em periodo de garantia tens o direito à reparação ou um novo! Como já foi e veio bastante vezes, eu tinha pedido um novo.
Se tiveres problemas... DECO com isso!!
boa sorte :)

Ana disse...

Flor
É verdade, estou fartinha.
Bem-vinda (acho que ainda não te dei as boas vindas, aqui ao estaminé), obrigada. Tens algum blog?

Beijinhos e bom fim-de-semana :)

Paulo
Fui membro da DECO, durante doze anos, pedi ajuda três vezes e nada, da última vez, por causa da garantia do meu carro, usado, não conseguiram nada, mais uma vez e eu cancelei. Quanto ao carro, se o problema da caixa se propagar ao motor estou feia.
O aspirador foi na 3ª feira, hoje ligaram-me do s.p.v. e pela conversa, não detectam a avaria. Agora eu pergunto, que é que eu tenho a ver com isso?
Obrigada pela sugestão.

Bom fim-de-semana :)

Tanita disse...

Também adoro abraçar árvores, boas energias.

Beijinhos doces e bom fim-de-semana.

Sónia disse...

Fogo que azar! Eu tenho um igual e adoro trabalha super bem. Mas vê lá que eu acho que ele tem de dar um novo se esse não te solução.

DSMorais disse...

Bolas, que situação!!
Espero que consigam resolver rapidamente, não há pachorra para andar sempre para trás e para a frente sem o problema reparado.
Mas devias mesmo ter o direito de pedir um novo...
Beijinho e bom fim de semana*

Nessie disse...

Boa noite!
Estas coisas são uma chatice... :(
O problema é que por lei só podes reclamar um novo se ao pô-lo a reparar em garantia, eles demorarem mais de 30 dias a reparar. de resto troca só mesmo com autorização da marca... :(
O que é que o aspirador tem? E de que marca é?
Jinhos*

PINTA ROXA disse...

É pena que certas lojas não resolvam logo problemas como esse.
é pena que tenhamos de pedir quase por favor " Resolvam o raio do assunto"..
é pena, mas paciência perdem clientes assim.....
Bom resto de sábado

mfc disse...

Õlha que chatice!!
O que vale é que continua dentro da garantia!!
Chateia os tipos enquanto é tempo...
Beijinhos,

An@ disse...

Detesto quando isso acontece. .. no mínimo deviam te emprestar um enquanto estão a arranjar esse! Boa sorte! Bjoca

Ana disse...

Fiquem atentos, vou responder a todos num post.
Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...