terça-feira, 12 de junho de 2012

Para mais tarde recordar # 5

A propósito do desafio, As Amantes do Verão, e do tema: "Festas, Arraiais e Festivais de Verão", lembrei-me desta pérola do meu filho (há cerca de três semanas), a propósito de uma feira anual, na minha terra.

Diogo: "Mamã, este ano vais ser gay?"
Eu: O quê!!?
Diogo: "Este ano vais ser gay, outra vez?"
Eu: Eu vou ser GAY!? Outra vez? O que é que queres dizer com isso!?
Diogo: "Olha! Na (referida feira), vais passar música, outra vez, com os auscultadores?"
Eu: Ahhhh (ufa!)! Queres dizer, D.J.?
Diogo: "Sim! O que é que eu disse!?"
Para que fique bem claro e com todo o respeito pelas escolhas sexuais de cada um, eu não sou Gay, sou D.J., uma vez por ano (no ano passado, não), para matar o bichinho da rádio que ainda mora em mim :)


Há dias, ao pagar a conta no supermercado, com o cartão MB, a minha filhota, pega na minha mão, depois no dedo indicador e, ajuda-me a carregar nas teclas, no fim diz: "Muito bem, mamã!"
Foi uma risada pegada :D

17 comentários:

Choque disse...

As crianças têm com cada saída. Fantásticos ;)

Vecas disse...

heheheh, gosto tanto de ler estes teus posts da criançada daí de casa, são mesmo um máximo!!! beijinho

Palco do tempo disse...

ehehhehehe :)

Su disse...

:)

Anónimo disse...

Este tipo de recordações são uma delicia!!! valem por cada cabelo branco que nos hão-de dar!!! Bjoca

Cláudia disse...

Essa está boa =P
As crianças tem com cada saída... um máximo =)

Maria do Mundo disse...

A ternura da inocência! LOLOL, muito boa estas saídas do pequenote!

Pretty in Pink disse...

As crianças têm com cada saidaaa =P Essa aposto que fica para a história :)

Beijinho*

Naná disse...

Estamos bem tramadas com estas saídas deles!
:)

João Menéres disse...

Crianças muito sabedoras...

Um beijo, ANA.

DSMorais disse...

Muito bom!!
Adorei... De certeza que ficam na memória estas pérolas :)
Assim que possas, tem um miminho no blog :)
Beijinho*

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ahahaha, faço ideia a tua cara.

Cláudia disse...

Olha já desvendei os mistérios =P

mfc disse...

Ehehehehe... que divertidos que eles são!!
Que gosto que é vê-los a crescer!!
Beijos,

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Então como está a correr com o vídeo? Se tiveres mais duvidas, envia-me mail para lacorrilha@gmail.com
Está à vontade.
Beijocas

Sky disse...

Que musicas passas nas festas hein?
Tiga? underground sound of lisbon? :P

Ana disse...

Obrigada a todos :)
Beijinhos e bom fim-de-semana :)

Paulo
Pop-Rock, em especial rock, 80's e 90's.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...