quarta-feira, 19 de junho de 2013

Eis que ao terceiro dia ressuscitei!

Quase três dias a chorar com dores de cabeça e com o nariz a pingar. E pela segunda vez que tive sinusite na minha vida, mandei-a embora sem medicamentos.

Tomei duas doses de mel com canela por dia (devia ter sido 4) e hoje (devia ter sido no primeiro dia), bebi em jejum sumo de 3 limões com água morna.

Estou fresca que nem uma alface! Vá, com um olho vermelho, mas já consigo olhar para o computador mais de dois minutos! ;)

Cada vez tenho mais a certeza que a Natureza tem resposta para quase todas as doenças.

Agora seguem-se as actualizações deste projecto. Depois vou ver os posts que tenho em rascunho (são tantoooos) para editar e publicar nos próximos dias.

Bom dia :)

1 comentário:

Cláudia disse...

Tenho que dizer ao namorado isso. Ele sofre imenso com a sinusite e se calhar tem remédio fácil =)

Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...