quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Decoração com velas

Foi amor à primeira vista. Desde que vi este post da Patrícia, que não descansei. Tinha de fazer um igual. Apaixonei-me completamente por este arranjo, por várias razões:
É lindo, lindo, lindo;
É acolhedor;
Tem velas;
Tem canela;
Tenho um prato parecido, que já serve de base;
É lindo, lindo, lindo...

Estava mesmo a precisar de dar um novo ar à mesa de centro e achei esta ideia maravilhosa, pois adoro decorar com velas e com elementos da Natureza. 
Comprei três velas e os paus de canela. O fio, não encontrei e remedeei com ráfia a única coisa parecida que andava perdida cá em casa. Acontece que a canela não chegou, e eu experimentei na mesma com o que tinha e roubei o pout pourri deste arranjo para encher e ficou assim.
Já correu a casa quase toda, acreditem ou não, fica bem em todo o lado, mas vai ter de ficar no local inicialmete previsto.
Contudo, gosto tanto do arranjo que a Patrícia publicou. Sinceramente, não sei bem o que fazer, se fica assim, ou se junto a terceira vela. Já estive a comparar as fotos e não sei de qual gosto mais.
Acham que fica bem com ráfia ou ficará melhor com o fio igual ao da foto que me inspirou? Aceito sugestões. Obrigada :)

17 comentários:

FamilyHome.29 disse...

Eu sou sincera, adorei os dois, acho a ráfia um mimo, e a questão das velas, acho que fica bem com duas ou com três.
Estou a pensar seriamente em "copiar" a ideia mas adaptar com velas vermelhas com cheirinho a canela, será que fica bem? a ver vamos.
Beijinho

Unknown disse...

Esta lindo Ana.
Belo arranjo.

Bjstos

Especialmente Gaspas disse...

Ficou muito bonito!!! Tens jeito :)))

Palco do tempo disse...

que linda ideia :)

Ana disse...

Ficou muito giro!!!! Estou a precisar de algo do género mas num espirito mais natalicio para colocar no meu móvel da entrada.
beijinho

Naná disse...

Eu gostei mais do teu!! Acho que a combinação da ráfia com aquela bola do pot-pourri fica muito fixe! E imagino o cheirinho que deve dar!
Olha que acho que vou copiar descaradamente... o G. adora canela e eu preciso começar a decorar a minha casa com este tipo de beleza!
Obrigada por partilhares :)

Cláudia disse...

Ficou lindo mesmo!

Paula Alexandra Santos disse...

Acho que não deves mexer mais, porque ficou LINDO!

Conquistando a Organização disse...

Ficou lindissimo, e ainda para mais o cheirinho dos paus de canela!!

Turista disse...

Querida Ana, ficou fantástico o teu arranjo! Lindo! :)

Kiki ♥ disse...

Eu gosto assim!!!!!!!!

Ana disse...

Muito obrigada a todas pelas sugestões. Vai ficar mesmo assim, até poupo dinheiro em canela e aproveito a outra vela para fazer uma decoração de Natal com a técnica do guardanapo.
O meu marido disse que estava um espetáculo e mais bonito que o original. Como veio dele (não é normal, não liga nem percebe nada de decoração)não mexo mais, pois finalmente fiz uma decoração, embora copiada, que o meu marido adorou. Pensava que tinha comprado já feito :))

Beijinhos e bom fim de semana :)

Te disse...

Gostei muito do arranjo. Tem um ar campestre muito giro.

Eu gosto de ver a ráfia. :-)

Beijinhos.

Mãe da Rita disse...

Ficou muito giro mesmo :-)
E gosto muito da ráfia, fica muito bem!
Bjinhos e boa semana!

Su disse...

Gostei muito... está com os ingredientes todos que fazem lembrar o natal :)
Eu gostei do efeito com a ráfia, mas fica bem das duas maneiras. O importante é o significado que damos às coisas e tudo fica mais bonito...

beijo grande Ana

Gi disse...

Adoro velas!
Seu arranjo ficou lindo, assim como o da Patricia também. Quanto à ráfia, acho que ficou ótimo, você deu o seu toque, o legal de reproduzirmos uma ideia é isso: acrescentar o nosso jeitinho.
Bom final de semana! Um beijO.

Cris disse...

Olá... Conheci agora seu blog e adorei.. Tambem ando à dias para fazer este arranjinho das velas.. Sinceramente até gostei mais do seu que do outro... Mas para uma referencia futura, que possa precisar aqui no sitio onde moro o fio que a patricia usou chama-se fio norte e comprasse em qualquer drogaria..
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...