sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sinto-me mais leve

E feliz...

Finalmente, embora com uma semana de atraso (obrigada C.M., pela tolerância e compreensão), acabei o meu trabalho: 227 páginas, nem queria acreditar! Realmente escrevo demasiado, depois, leio, releio e nunca está bem, mudo sempre uma palavra, uma vírgula, qualquer coisa. Sou demasiado exigente comigo própria. Não ficou como eu queria, para isso precisava de mais uma semana, e não estou a exagerar!

Agora, há que voltar à normalidade, a minha casa precisa  muito de mim e a minha roupa... até me dói olhar para a montanha de roupa que tenho para passar. 

Quero ver se domingo, finalmente descanso e passeio um bocadinho, já tenho muitas saudades de estar com a família a 100%, sem estar sempre a pensar no meu trabalho, e agradeço-lhes de coração pela paciência que tiveram comigo e peço desculpa pela falta que lhes fiz durante estas duas semanas.

Também tenho muitas saudades vossas e, para a semana, estou de volta, com novidades! Muito obrigada a todos, desejo-vos um excelente fim-de-semana :)

8 comentários:

Susana Andrade disse...

Que tenhas então um fim-de-semana excelente, que bem mereces !
Beijinho ;o)

Eduarda disse...

Ana, Parabéns. Que bom estares de volta.
Sabes eu ainda estou como tu há uns dias atrás, o meu trabalho ainda não foi concluido e por isso tenho andado afastada do blog e de muita coisa mais. mas creio que este fim de semana terminarei.
Fico feliz por ti. Um beijinho

Passa no meu blog e vais ver o que conto... com o sucedido até fui postar.

Maria do Mundo disse...

É bom quando se termina uma "empreitada"! Parabéns!

Unknown disse...

Ola Ana estas de volta e já acabaste? 227 Paginas, isso é que foi escrever.

Bjstos

Filipa Cipriano disse...

Olá Ana

Já sigo o seu blog á algum tempo e adoro, os meus sinceros parabéns, sou Designer de profissão e comecei um novo tema no meu blog (filipafoster.blogspot.pt) que é "I present to you this blog and the blogger" onde faço uma pequena entrevista aos bloggers que conheço e sigo... sendo assim preciso que o pessoal alinhe comigo nesta pequena brincadeira, e assim também dão o blog a conhecer :O)

E a Ana?? Alinha??

Fico a aguardar o seu comentário para filipa.foster@gmail.com caso queira alinhar nesta brincadeira e enviar-lhe então o questionário da entrevista :O)

Obrigado bjs

Mamã Petra disse...

Que bom que já acabaste é uma sensação boa de dever cumprido.

Beijinhos

Cláudia disse...

Ainda bem que correu tudo bem! =)
Também já estavamos com saudades tuas =)

Beijocas

mfc disse...

Imagino o peso que te saíu de cima!!
Agora toca a fruir do que é bom e da companhia linda da família.
Beijinhos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...