quarta-feira, 31 de agosto de 2011

De volta à realidade

Como se costuma dizer, o que é bom acaba depressa. E as férias, que sabem tão bem, acabam hoje :(
Amanhã, voltamos todos para a escola, a Sara para a creche, nem quero imaginar, um mês depois de estar, todos os dias comigo, o Diogo vai para o ATL, acho que lhe vai fazer bem, está com saudades dos amigos, e da namorada, que não vê desde o último dia de aulas. No domingo, escreveu com o dedo, o nome dela no vidro do carro. Achei tão giro :). E eu também estou de volta, diga-se de passagem com muito pouca vontade. Gosto muito do que faço, mas o ambiente, não é para mim. É triste passar um dia inteiro com pessoas que só me querem ver falhar, em vez de investir nelas a energia necessária para serem mais criativas. Claro que há excepções, e tenho muitas saudades de algumas colegas, principalmente da M.

Hoje, depois de atestar a despensa para o próximo mês, vou-me dedicar a organizar e identificar o material escolar do Diogo e, a encapar os livros, que a minha querida madrinha, mais uma vez, me ofereceu.

Não me esqueci do post das férias, mas custa um pouco fazê-lo no último dia de férias.

Beijinhos

9 comentários:

Turista disse...

Querida Ana, bom recomeço para ti e para os teus pequeninos!
Há um miminho para ti, lá na Turista! :)

Mãe da Rita disse...

Espero que corra tudo bem amanhã.
Vai custar por causa dos pequenotes...
Força!
Bjinhos

100% Mamã disse...

Bom regresso e ânimo!
Bjs

(ai o que eu adorava encapar os livros!! saudades)

Eduarda disse...

Ana, votos de um excelente regresso para todos. Pensa que os fins de semana está aí pertinho!

Por favor, podes dizer-me onde comprastes essas carinhas risonhas autocolantes? Já procurei e não encontro.
Bj e excelente recomeço para ti tb (deixa as más coleguinhas para trás)
:)

Ana disse...

Manuela
Obrigada pelo selinho :)

Muito obrigada a todas :)

Dadinha
Não estou bem certa, pois devo te-los cá em casa há dois anos, mas penso que foi no Jumbo, na zona do material escolar. Deve haver em qualquer hipermercado e/ou papelaria.

(sempre dá uma certa graça aos cadernos.Tenho a mania de personalizar tudo)

Beijinhos

Mafalda S. disse...

Um bom recomeço, é o que desejo. Realmente há pessoas que só sabem criar mau ambiente e enfernizarnos a vida. Mas temos de ser superiores a isso, e não deixar que nos estraguem a vida. Quem sabe um dia a situação não muda, ou tu mudas para algo melhor.

Fico a aguardar o post das férias, se bem que as fotos que tens no teu outro blog estão lindíssimas.

Beijo

Carla disse...

Felicidades para mais uma etapa!!!
Bjs

Clara disse...

A volta à realidade! também sabe bem depois das férias voltar ao ram ram, claro que só é bom nos 2 ou 3 primeiros dias eheheheeh, depois queremos férias outra vez!

Ana disse...

Carla
Obrigada pela visita :)

Mafalda
É só até Maio. Mas podia correr bem melhor se certas pessoas não fossem tão invejosas.

Clara
Bem verdade, sabem bem os primeiros dias, depois é vira o disco e toca o mesmo.

Obrigada a todas :)

Beijinhos e boa semana :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...