quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Surpresa boa (parte I) :)

Hoje, o correio só trouxe coisas boas, uma delas, inesperada, para o meu filho, a propósito deste post, do Blog Mãe... e muito mais. Eu não resisti, e pedi à Fernanda, a gentileza de enviar um postal da Disneyland, para o meu filho. Fiz questão de guardar segredo, uma vez que o D. gosta muito de ir ver a caixa de correio, assim, teria uma surpresa.  O postal chegou hoje.


O meu filho, inicialmente, estava um pouco baralhado. Quando chegou ao pé de mim, disse que tinha uma carta do Disney Chanel, nem sequer leu o verso do postal. Eu expliquei-lhe, que se tratava de um postal, para ele ler do lado direito o nome do destinatário.


Ficou muito espantado de saber que era para ele e perguntou-me se tinha ganho uma viagem para ir à Disneyland, Paris. Expliquei-lhe melhor, mostrei-lhe a foto da menina que lhe escreveu (que tem um lindo ramo de flores na mão).

Depois de ver a foto da L., o meu filho perguntou-me: - A mãe da L., do blog, também é como tu? Não deixa ver os olhos? - com esta fartei-me de rir.
Depois disse: - Ah! Já sei qual é este blog! Foi naquele dia que eu não queria fazer uma cópia e tu disseste para eu copiar a receita do pudim de côco.
Ficou super feliz, quando percebeu de quem era o postal. Agora, quer retribuir. Já está a fazer um postal à maneira dele.

Da nossa parte, só temos a agradecer, a fantástica iniciativa da Fernanda e a gentileza de nos ter enviado este lindo e  simpático postal da sua filha mais nova, L. Um beijinho para ambas e o nosso sincero obrigada :)
Espero que a família ainda esteja por terras de França, a divertir-se e que façam uma boa viagem de regresso.

14 comentários:

Unknown disse...

Tão giro, gostei da parte " também é como tu? não deixa ver os olhos?"

Bjs

Anónimo disse...

Sim senhora, bela estratégia: se ele não quer fazer os trabalhos da escola, então passa umas receitas para a mamã, nem eu teria pensado melhor. Já me estás a dar ideias para quando for eu, hehehe :D

E lembro-me bem quando era assim, pequenininha, e falar na Disney era sinónimo de magia e sonhar, muito :)

apessoa disse...

Passei o ano passado a enviar postais (cartas) ao meu filho, uma vez por mês, um postal, um brinquedo, um desenho, uma mensagem... havia sempre alegria na sua expressão, este ano (lectivo) já não será a mesma coisa, ele vai estar aqui, na escola juntinho de mim, já ficará deslocada essa opção... terei de encontrar outra, para as surpresas da mamã

Unknown disse...

Sim, a Fernanda é uma pessoa fantástica, daquelas que já não se vê por aí.

Imagino a surpresa do teu filhote :)

Beijinhos.

Anónimo disse...

Que girooooooooo!:...
ihihih

Eduarda disse...

Ana que acto de amor para com o teu filho, muito querido.
Parabéns por ter uma amiga que assim: que ternura.
Sabes eu tb tenho uma passagem engraçada relativamente às fotos e filhos: O meu manel sabe e muitas vezes vem ver o meu blog e já por diversas vezes que pergunta peala razão de não colocar fotografias dele com o seu rosto à mostra. Diz-me mesmo: Mãe mas tu dizes que eu sou o mais lindo do universo e escondes a minha cara no teu blog?
Bj :)

Ana disse...

abspinola
Não é a primeira vez que ele faz perguntas destas.

Joana
Eu, ainda associo a Disney ao sonho e à magia. Recuso-me a crescer.

Smile
É uma questão de criatividade. Mas o melhor mesmo, é estarem juntos.
Também tens um blog? Vi o teu perfil e não dá acesso.
Bem-vinda :)

Patricia
Concordo plenamente. Tal como tu, são pessoas raras, ainda bem que vos conheci :)

P.B.
Foi mesmo :)

Dadinha
Obrigada :)
O Manel tem razão, a mãe confunde-o. Se é bonito, porque se esconde, não é?

Obrigada a todas, beijinhos

Caminhante disse...

Olá Ana, também adoro receber correio, então se forem postais deliro! O teu filho é muito giro e engraçado!
Beijinhos

Te disse...

Que bom receber assim miminhos.

Anónimo disse...

Bela ideia! O teu filhote deve ter adorado...

:)

Fernanda disse...

Ó Ana...que post tão simpático! Fico contente por o D. ter apreciado o postal ( perfeito só mesmo bilhete para a Disneyland!), a Letícia também ficou muito feliz por o ter escrito. Ela já aprendeu comigo a seleccionar os postais, e a pensar nas pessoas a quem vai escrever nas férias. Essa já é uma tradição nossa, e faz parte do encanto das nossas viagens.

Vou enviar-te uma foto - com olhos e tudo!- para que o D. conheça a Letícia ;)
( Gostei dessa!Ahahahah...)

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Ana disse...

Caminhante
Já somos duas.
É verdade, obrigada :)

Te
É verdade :)

Mãe Feliz
É verdade, uma bela ideia, mas o mérito é, sem dúvida, da Fernanda :)

Fernanda
Foi com muito gosto que te dediquei este post, foi bem merecido.
Acredito que vou levar lá os meus filhos, e com as belas dicas e sugestões que deixaste no teu post, vai ser muito mais fácil.

Obrigada, de coração.
A Letícia irá receber um postal e uma foto com olhos, e tudo!

A tua menina é lindíssima e o sorriso, maravilhoso. Gostámos de a conhecer.

Beijinhos e bom fim-de-semana a todas :)

O Tanguinhas & Family Love disse...

Muito giro :)

bjs

Ana disse...

Obrigada Ana, pela visista e pelo comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...