terça-feira, 2 de agosto de 2011

Faz o teu Castelo Medieval

Comprei por apenas 0,99€, um livro recortável "Faz o teu Castelo Medieval", para o meu filhote se entreter durante este longo mês de Agosto.
Acontece que o miúdo grande cá de casa, entusiasmou-se de tal maneira com o livro, que já fez mais do que o miúdo pequeno, que por sua vez, não está a achar muita graça. Chegaram ao ponto de se desentenderam, mas já está tudo bem.


É tal o entusiasmo do meu marido, que já me perguntou se havia mais livros desta colecção. Tenho que procurar, pois onde comprei este, não havia mais nenhum.

Fica aqui a sugestão para pais e filhos. Acreditem que é bem divertido :)

3 comentários:

Caminhante disse...

Ana, onde compraste esse livro? Era o ideal para os meus sobrinhos.
Obrigada e beijinhos

Ana disse...

Olá Camiminhante :)

Comprei no Pingo Doce.
Não te esqueças de oferecer cola, de preferência UHU.

Beijinhos

Unknown disse...

Bela Ideia...
O piolho adora castelos...
Bjs e obrigada pela dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...