segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Best Blog

Já recebi este lindo selo há algum tempo. Recebi-o de três seguidoras minhas, a quem agradeço, desde já, por se lembrarem de mim, e por acharem que o mereço, o meu muito obrigada :))

As regras são estas:
1. Dizer quem te presenteou:

A Rita, (O João), a Té (My principezinho) e Caminhante (A estrada da nossa vida).

2. Partilhar 7 coisas sobre ti:
  1. Aos 13 anos, apaixonei-me completamente pela fotografia;
  2. Aos 15 anos, acreditava que ia ser fotógrafa da National Geographic;
  3. Sou muito exigente, comigo e com os outros;
  4. Adoro perfumes;
  5. Adoro rir;
  6. Adoro chocolate;
  7. Detesto futebol.

3. Enviar a sete blogues:

Te (Ratinho de laboratório) A minha primeira seguidora :);
Joana (Amor e outras crises do género);
Abspinola (Meus Momentos);
Sara - (Coffee e Flea);
Clara - (Mentes irrequieta);
Anabela (Aproveitar a vida!)
100% Mamã


4. Responde às seguintes questões:
 
Cor favorita: Rosa e azul
Canção favorita: Esta
Sobremesa favorita: Gelado com sabor a limão, café, caramelo ou chocolate
O que te chateia: Falta de civismo, injustiças e pessoas hipócritas e mal educadas
Quando estás chateada, tu: Fico rabugenta (esta foi o meu marido que respondeu)
Animal de Estimação Favorito: Não tenho:( Adorava ter um Serra da Estrela e um Labrador
Preto ou Branco: Depende do objecto ou da situação
Maior medo: Perder as pessoas que mais amo
Melhor característica: Sou muito amiga, estou sempre lá, para o que der e vier

Atitude diária: Beijar e amar muito o meu marido, os meus filhos, a vida
O que é perfeição: Um mundo onde reina o amor, a paz a justiça o respeito e a solidariedade
Prazer Secreto: Se é secreto...

8 comentários:

Unknown disse...

Obrigada Ana pelo selinho, vou publicar e vou colocar no texto...

Bjs e um excelente dia

Caminhante disse...

Tu mereces o selinho.
Beijinhos grandes

Anabela (Aproveitar a Vida) disse...

Olá.

Muito obrigada pela atenção, a sério, do fundo do coração. Agora não quero que leves a mal mas não tenho por hábito colocar selos no blog, por isso, deixo-te aqui apenas um beijinho de agradecimento pela lembrança, ok?

Bjs,
Anabela

Sara disse...

Ana, muito obrigada pelo selinho ;)
Beijinhos

Te disse...

Obrigado.

Já recebi este selinho mas adoro que te lembres de mim. Parece-me que quando o recebi não ia com as regras todas. Vou publicar novamente desta vez direitinho.

Beijinho.

Ana disse...

abspinola e Caminhante
Obrigada :)

Anabela
Compreendo perfeitamente. Tenho sempre receio de oferecer, precisamente, por situações como estas. Mas gostei muito da tua atitude. Prefiro que me digam, do que ficar na dúvida.
Não te preocupes, claro que não levo a mal :)

Sara
Espero que tenhas gostado :)

Te
Afinal, não és a única distraída, aqui.
Mas ainda bem que da primeira vez não foi completo ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Obrigada querida Ana, pela atribuição deste selinho. É bom saber que, para ti, eu o mereço! :)

Ana disse...

Joaninha
Foi com muito gosto :)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...