terça-feira, 16 de agosto de 2011

Gosto vs Não Gosto

Gosto muito de um jantar romântico, num bom restaurante, com música ambiente.
Não gosto de restaurantes com televisão. Se estiver a dar futebol, nem me sento.
Gosto muito de fazer pic-nics, junto da Natureza, sentir aquele cheiro, aquela paz, os passarinhos a cantar, o vento, a água a correr, as crianças a brincar e a rir :)
Não gosto de fazer um pic-nic junto da Natureza, e ver o espaço invadido por gente barulhenta, com música alto, ainda por cima "pimba", e o vento, em vez do aroma da Natureza, traz o fumo de tabaco.

Gosto muito de gente civilizada, e com responsabilidade ambiental, que não tem problemas em transportar no carro, um saco de lixo orgânico, e outro de reciclagem, dos pic-nics, para depositar no contentor/ecoponto mais próximo.
Não gosto de gente que contribui para este espectáculo degradante.
Gosto muito de férias em família :)
Não gosto, quando as férias terminam :(

Férias, até para o ano...

12 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Somos iguais nestes gostos e não gostos :)

Anónimo disse...

Estamos em sintomia nesses GOSTOS e NÂO GOSTOS!

Unknown disse...

Concordo em pleno
Bem visto este post.

Bjs

E bom regresso

Caminhante disse...

Olá Ana, gosto de todos os teus gostos e não gosto de todos os teus não gostos :)
Adoro pic-nics e Natureza.Relaxa-nos, faz-nos sentir bem.
Beijinhos

Anónimo disse...

Concordo plenamente! Especialmente do Não Gosto de pessoas que não respeitam a natureza...
Beijinhos e boa semana

Turista disse...

Querida Ana, e eu gostei muito deste teu gosto/não gosto! :)

Baunilha disse...

E eu gostei muito deste post. Muito bem pensado e expressado :)

Fio Norte disse...

Concordo Ana, ultima~mente o meu marido nem quer tomar café em espalanadas por causa do cheiro a tabaco, as pessoas são livres mas não acho muito justo que não é fumador ter que levar com o cheiro de quem gosta:)
Beijinhos e não fiques triste eu acompanho-te em férias até ao Ano se nos virmos sim?
Beijinhos

Ana disse...

Os "não gosto" foram o pior das minhas férias. Mas correram muito bem.

No último dia, decidimos ir jantar fora (pic-nic), e encontrámos aquele lixo todo. Depois chegaram uns emigrantes franceses para a mesa ao nosso lado, muito barulhentos, a fumar e com música pimba, e nós acabámos por vir embora mais cedo, contra a vontade dos meus filhos que andavam muito divertidos a brincar com paus e pedras.

Obrigada e beijinhos a todas :)

Clara disse...

não gosto mesmo mesmo mesmo é das pessoas que se comportam como animais e deixam os caixotes de lixo como esse da foto! um abraço

Ana disse...

Clara
Nem imaginas como isso me afecta. Com tanta informação, como é que não há respeito? As consequências, já as conhecemos, será que custa tanto respeitar a nossa casa, as próximas gerações?

Marisa Reis disse...

Só hoje descobri este blog, através do blog eutambemtenhoumblog.blogspot.com e ainda não consegui parar de ler. Realmente a falta de civismo de algumas pessoas deixa-me sem palavras, porque será que não conseguem deixar os locais limpos como os encontraram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...