Na semana passada vi uma abóbora pequenina muito fofinha em casa da minha sogra. Quando disse: - "Tão fofa." - Ela responde: -"Podes levá-la!"
Perguntei se tinha mais e ela disse que não e eu recusei. Ela ainda insistiu, mas eu não quis que ela ficasse sem nenhuma.
Ontem, tinha lá um saco cheinho delas para mim. Nem sei o que fazer com tantas, mas dei logo destino a estas duas.
Acabei por decorar a caixa de pão. Também merece, concordam?
Tirei esta foto ao fim da tarde. A luz não lhe dá qualidade, mas deu-lhe alma. A alma de um fim de tarde de fim de Verão...
9 comentários:
essas abobrinhas são mesmo fofas!!!
tão pequeninas!!!
ficou linda a decoração!
um mimo da sogrinha!!!
Olha que ideia tão gira =)
E ficou bem!
Que sorte a tua. Ficou lindíssimo.
A foto está linda, com o Sol da tarde a incidir sobre as abóboras.
Beijinho
Adorei as aboboras...
Que foto mais fofa
bjs
São giras as aboboras pequeninas mas acho que com as tuas fotografias ganharam mais encanto. Como é que fazes essas fotos lindas? ;-)
Beijinho.
Obrigada
A sogra passa a vida a tentar agradar-me, mas nem sempre foi assim :)
Quanto à foto, calhou! Gosto muito da luz da minha cozinha ao fim da tarde. Olhei para lá, gostei e fotografei, só depois é que me lembrei de fazer o post e tirei a outra foto.
Beijinhos
Que giras :)
Estou a ver que tens biberões a secar do teu lado esquerdo da foto... sabes que eu ainda sou uma naba em questões da maternidade e queria-te fazer uma pergunta.
Como o pediatra disse que já não precisava de esterilizar os biberões desde os 6 meses e eu continuo a fazê-lo apenas porque não sei onde colocá-los ou como limpá-los depois de lavar, acabo por colocá-los lá.
Então se eu lavar e deixar a secar ficam prontos a servir? Não preciso de ter mais nenhum cuidado?
Um beijinho e obrigada pela ajuda.
São lindas as aboboras! A ultima foto ficou muito bonita!
Obrigada, Ana :)
Su
Quando se trata do primeiro filho, temos sempre muitas dúvidas e inseguranças. Eu esterelizei tudo até ao primeiro ano de vida do meu filho.
Com a mais nova, já não. Se reparares, começam a levar tudo à boca desde cedo, é impossível colocarmos uma criança num invólcuro. Além disso, é saudável, com limites claro, que os bebés levem coisas à boca sem ser tudo esterelizado, caso contrário, ao mínimo contacto com algo diferente, o bebé fica doente. Quanto mais protegemos as crianças, menos imunidade têem. De certeza que não esterelizas a colher e o prato da sopa, certo?
Então não faz sentido esterelizar o resto.
Eu lavo tudo bem lavado, com o escovilhão, e tenho uma esponja de loiça só para biberões. Deixo uns minutos a escorrer no escorredor da loiça, depois passo para o suporte próprio para o efeito. Comprei na Chicco, e é muito útil, fica tudo arrumadinho e à mão. Mas, mesmo assim, esterelizo uma vez por semana.
Obrigada pela visita.
Beijinhos e bom fim-de-semana :)
Enviar um comentário