quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fevereiro, mês do amor | 7/28

7/28. Eu amo-te, mas não tenho coragem de te dizer - A quem esconderam esta palavra?

Ana
Por acaso, escondi de um ex-namorado (o que mais gostei). Estive quase, mesmo quase para a dizer, no dia em que ele terminou o namoro comigo. Felizmente não saiu (não queria que ficasse comigo, por pena). Ficou cá dentro (ainda bem), guardada, para a pessoa certa! 
Um postal que eu fiz para o meu marido, há uns anos, no dia de S. Valentim (amanhã mostro).

 

Miguel
Só a disse à minha mulher e nunca tive vontade de dizer a ninguém. Quando a disse, disse-a com toda a convicção.


4 comentários:

Tanita disse...

A resposta do teu marido foi linda**

Cláudia disse...

Ai, ai... ficava um dia inteiro a ler as vossas histórias =)

Já pensaram em escrever um livro?
Saíria um romance e pêras! ;)

Beijocas

Anónimo disse...

Que bonito!
Pois é! Se é para dizer que seja com vontade!
Bjocas

Ana disse...

Tanita
E como sei que é verdade, tem mais significado :)

Maria
Como o amor :)

Cláudia
Já estamos, por episódios, graças a ti ;)

Ana
Claro que sim, se não, torna-se numa palavra banal.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...