quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fim-de-semana romântico

13/28. Imagina um fim-de-semana romântico. Descreve-o.

Ana
Podia começar assim, uma manhã inteira na cama (a dormir, o que é que estão para aí a pensar? ;), pequeno-almoço na cama, depois um banho a dois. 

Um passeio pela Natureza (pode ser em Sintra). No fim, massagem e jacuzzi.
Um jantar romântico num ambiente propício ao romance, meia-luz, música ambiente (sem tv). 
A seguir, uma ida ao cinema com um filme romântico muito lamechas. (já agora, aconselham-me algum? Ando mesmo desactualizada. Obrigada :))

Para terminar em beleza, uma cama coberta de rosas, música ambiente, uma taça com morangos, outra com bombons e champomy (a garrafa é só para dar ambiente, se não fico bêbada com um gole, acreditem). Também incluía velas, mas não pode ser por causa do Miguel :D

No dia seguinte, acordar sem despertador, um banho a dois, seguido de um almoço no ambiente que já referi. 

Oops, já são quase 15horas, tenho de ir já buscar os filhotes. Estou cheia de saudades... (não faz muito sentido para mim fazer planos sem eles, se bem que não me importava e precisamos de ter mais tempo só para nós)

Ideias não me faltam, o pior é o resto...


Miguel
Em primeiro lugar, teria de ser fora de casa, até pode ser perto, mas fora do meu concelho. Sem os chatos*, claro. 

Teria que ser num hotel com ambiente romântico, tudo bem apetrechado e cuidado (não percebo nada disso) se possível com jacúzi privado. 

Com direito a um passeio num jardim ou parque romântico. Com, pelo menos, um jantar num restaurante com ambiente romântico. Um presente, ou um ramo de rosas oferecido no momento certo. 

Acima de tudo com muito tempo só para nós e para o amor… 


*Chatos: Nome querido e fofinho que chamamos aos nossos filhos, quando nos interrompem em certas alturas. Não fiquem a pensar coisas, eles nunca viram nada (espero). 

9 comentários:

Cláudia disse...

Toda a gente quer o mesmo =P

Unknown disse...

Faço minhas as tuas palavras! Em tudo, expeto nas velas :) no champomy concordo plenamente porque fico igual :D)

O pior é o resto. Vamos roubar uma rosa ao quintal da vizinha, desfolha-la em cima da cama, ver um filme na televisão, um jantar no forno e dar asas à imaginação (enquanto ninguém acorda, ahahah).

Beijinhos grandes

Unknown disse...

Não poderia querer mais, mas também tenho dificuldade com $$$ e não sei se conseguia deixar a princesa fora dos planos, desde que nascei que não temos um programa assim a dois.
Feliz dia dos namorados
Beijinhos

Anónimo disse...

Obrigado e parabéns pelos blogues!
:p

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eh pá, tu és mesmo romântica. Eu ao teu lado sou um calhau, eheh.

sandra disse...

Estou igual ideias não faltam mas avida não proporciona de momento,bjinhos

Ana disse...

Já estou com a Cláudia, queremos todas o mesmo :)

Tozé
Bem-vindo!

Lacorrilha
Que raio de comparação, rapariga! Apaixona-te e vais ver ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Parece-me muito bem!!
Onde posso reservar um desses? ;D

Bjocas

Ana disse...

Pois... De certeza que é possível ;)

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...