segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fevereiro, o mês do amor | 25/28

25/28. O que vocês melhorariam na vossa relação actual? Para quem não namora, que aspectos não querem que voltem a acontecer?

Ana
Acho que não há nada a melhorar, mas há uma coisa que precisamos muito, tempo, só para nós, apenas isso. 
Mas, implica que os filhotes cresçam (não tenho pressa) e que o meu marido deixe de trabalhar por turnos (tenho muita pressa). 
Apesar de estar com ele todos os dias sinto muito a falta dele, sinto falta de nós. Vivemos sozinhos os primeiros sete anos de casamento e estávamos muito bem assim, habituámo-nos e agora sentimos falta desses momentos. Principalmente ao fim-de-semana que somos sempre acordados pelos "chatos"* que vêm para cima de nós a falar, cantar, saltar… 

Vivemos um mês separados (ele esteve no estrangeiro) e de uma coisa tenho a certeza, não quero repetir, foi o pior mês das nossas vidas.


Miguel
Gostava de ter um horário compatível com o da minha família. Precisava de mais tempo livre e mais dinheiro para poder fazer mais programas de lazer e muitos fins-de-semana românticos, principalmente nas férias (semana com os filhos e fim-de-semanas só para nós).


*Nome carinhoso que damos aos nosso filhos quando eles aparecem na hora errada.

4 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz por ser assim.
Beijinhos

Anónimo disse...

Pois, ... lá por casa também tenho desses chatos*!!! E parece que a questão é a mesma... tempo só para os dois vai sendo um item raro! Bjocas

Cláudia disse...

É bom saber que é "só" tempo =)

Corre tudo bem =)

Beijocas

Ana disse...

Quando eles crescerem a "coisa" melhora, mas até lá, é sempre a correr...

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...