quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Que bem que ficava na minha cozinha

Vi esta cozinha no site da Martha Stewart. Não foi a cozinha em si que me chamou a atenção, mas os detalhes de aproveitamento de espaço e organização, que vou partilhar.
Esta ideia permite aproveitar as gavetas falsas por baixo da banca para guardar esponjas e escovas da loiça.
Fica tudo à mão e organizado. Genial!
Já tinha visto uma ideia semelhante. Dava tanto jeito na minha cozinha. Os meus móveis são em forma de "L" e tenho um espaço como este, muito mal aproveitado.
    
A foto da esquerda mostra uma ideia que já tinha pensado, não propriamente para as especiarias, mas seria muito útil para guardar as tampas das panelas e Tupperwares. Tenho uma garrafeira ao lado do forno (não sei quem é que se lembrou de tal proeza), e não gosto de ver, nem do pó que apanha, para além de não ser nada prático.
Na foto da direita, mostra um detalhe interessante, uma pequena porta do lado do móvel (nunca me lembraria de tal coisa) para guardar chaves, correio...
Termino com esta imagem, que já coloquei em prática. Gosto da forma como as toalhas estão organizadas e acessíveis.

Para verem a cozinha completa, podem clicar aqui

7 comentários:

Maria disse...

Prático e giro, gosto especialmente do espaço 'escritório'. : )

Bricolar e Poupar disse...

Eu gostei das ideias que partilhaste aqui, especialmente quando falaste da garrafeira ao lado do forno, eu também tenho e realmente era uma boa ideia fazer algo do género dessa 5ª foto!
bjs

Anónimo disse...

Eu também quero! MUITO!
Por acaso já tenho andado a "namorar algumas dessas ideias! Falta é o melhor (€)!!!!!
Bjocas

Cláudia disse...

Adorei as ideias.
Super práticas, modernas... Tudo como eu gosto =)

Beijocas

Unknown disse...

Toda a cozinha é linda mas também me encantou os detalhes que voce mostrou.
Beijinhos

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Espetáculo. A minha é muito funcional, não tenho nenhuma razão de queixa.

Maria disse...

Também quero tudo
isso na minha cozinha!!!
Deve de fato facilitar
a vida ao nível da
organização!!!
Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...