quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

The Versatile Blogger Award

7 coisas sobre  mim

No ano passado, recebi dezenas de selos/desafios, alguns deles vindo de duas ou até cinco amigas, como já aconteceu. 
O ano passado foi extremamente complicado no que respeita a tempo. Os selos chegavam sempre em alturas que não podia publicar e por vezes vinham aos pares. 
Quando tinha um tempo para o blog, queria publicar as minhas coisas e os selos iam ficando de lado. Cheguei mesmo a ponderar desistir. 
Entretanto, tentei fazer uma página só de selos e publicá-los, apenas com o nome, link e agradecimento a quem me ofereceu. Mas como foram tantos, perdi a conta e receei não conseguir publicar todos e para não ofender ninguém, desisti. 
Pelo contrário, este ano (ano novo, vida nova) está a ser mais calmo (já devem ter reparado) e a partir de agora vou tentar publicar todos os selos/desafios que receber. Este ano será decisivo, se conseguir publicar todos, optimo. Se não conseguir, desisto de vez. Espero acima de tudo que compreendam.
Este foi o primeiro selo/desafio do ano e veio de duas amigas que admiro e respeito muito, a Mafalda do blog, A Felicidade é o Caminho e a Dadinha do blog Histórias. (Não me digam que ainda não conhecem estes blogs?) Muito obrigada a ambas :)


As regras são as seguintes:

1. Agradecer à pessoa que te deu esta nomeação e incluir um link para o seu blog;

2. Escolher 15 blogs e nomeá-los com o "The Versatile Blogger Award";

3. Escrever 7 coisas sobre ti.


Acredito que, já devem estar fartos de ouvir falar sobre mim. Para evitar repetir, vou colocar sete, das muitas frases (célebres) que me definem, que me inspiram e que poderiam ter sido escritas por mim, são elas:


1. "Seja a a mudança que deseja ver no mundo."

2. "A humildade é a única base sólida de todas as virtudes." 

3. "Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. A sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de si. E o que os outros pensam, é problema deles."

4. "Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar."

5. "O problema não é perdoar, é confiar de novo." 

6. "Ninguém é perfeito, mas podemos sempre melhorar."

7. "O sucesso teve sete crias: Faça, Aja, Resista, Reaja, Invista, Persista e Vença!" 

Os nomeados são:
2. Rui - Olhar D'ouro
4. mfc - Pé de Meia
5. Lacorrilha - Lacorrilha
9. Manuela - A turista acidental
14. Mãe e Filha - Tal mãe, tal filha
15. Formiguinha - Casinha da Formiga

A todas aquelas amigas, em especial à Cláudia que nunca desistiu de mim e me ofereceu todos os selos que recebeu no ano transacto, o meu enorme obrigada. Espero que me perdoem.
O facto de se lembrarem de mim, foi muito significativo. Muito grata :)

15 comentários:

Sky disse...

Estou em 3º Lugar? upa biba!!
Afinal o cheque de 400 mil euros deu jeito! se tivesse passado um de 800 mil estava em 1º hahaha :P
Obrigado e beijinhos :)

Anónimo disse...

Um grande obrigada por te lembrares de mim! Muito original o uso de frases para te descrever! O resultado foi muito bom! Vou responder ao desafio assim que possivel! Bjocas

Ana disse...

Paulo
Aviso desde já que aqui não há 1º nem 2º lugar.
Bem, talvez a Cláudia esteja em primeiro por alguma razão, mas de resto é aleatório. Para a próxima vou colocar por ordem alfabética :)

Ana
Não precisa de agradecer. É um prazer :)

Beijinhos

lena disse...

Gostei muito de ler e a ultima sobre o sucesso é muito boa.
Beijinhos grandes.

sandra disse...

Adorei a frase nº 3 :)

Adoro-te Mamy... disse...

Boas noticias pelo menos minha linda... que este ano seja mais calmo como referes e cheiinho de coisas muito boas carregadas de muitas alegrias!
Um beijinho grande

Cláudia disse...

Em 1º lugar, obrigalo pelo selo =)
Como já tinha um parecido, acrescentei tudo no mesmo post, espero que não te importes.
Podes ver aqui: http://eutambemtenhoumblog11.blogspot.pt/2012/10/selo-versatil.html

Depois, claro que nunca vou desistir de ti =)
Adoro ler o teu blog e ganhei um carinho tão grande por ti =)

Percebo perfeitamente a situação com o selos. Às vezes são tantos que uma pessoa nem sabe para onde se há-de mexer. Não te preocupes com isso, tens uma família linda para tratar e os selos são apenas uma forma de dizer lembrei-me de ti, gosto de ti e do teu blog =)

Beijocas

mfc disse...

Olá Ana

Desafio aceite.
A resposta sai logo à meia noite.
Um beijinho muito grande.

Vecas disse...

Minha querida Ana, muito obrigada por te lembrares de mim,tenho um especial carinho por ti, apadrinhaste desde que criei o blogue , e sempre com uma palavra amiga quando estou mais desanimada, ultimamente ando mesmo muito cansada, e com pouco tempo para os vossos cantinhos, aliás pouco tempo para tudo! penso em desistir porque não consigo acompanhar de forma como gostaria todas,mas não o quero fazer, porque muitas vezes as vossas palavras são uma boa terapia. beijinhos

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Obrigada por te teres lembrado cá da cachopa.
Beijocas

Carolina Louback disse...

Obrigada pelo carinho e lembrança, sempre tão atenciosa e delicada.

Um beijo especial.

*Irei fazer o desafio assim que puder.

Ana disse...

Ainda bem que compreendem :)
Obrigada a todos :)

Vecas
Obrigada :) Não desistas, melhores dias virão, acredita. E nós estamos cá para te apoiar, já sabes.

Beijinhos

Walking on Sunshine disse...

Ana decidi participar é a minha primeira vez ,isto é o primeiro selo
Obrigada por te lembrares
bj
Lulu

Carolina Louback disse...

Ana,

Só agora consegui responder ao desafio como manda o script... :)

Está lá postado. Mas uma vez obrigada.

Beijos

Ana disse...

Fico feliz por aceitarem, vou cuscar ;)
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...