terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Quem é o casal perfeito?

26/28. Quem para ti, é o casal perfeito? (os teus pais, avós, tios, tu e o teu marido/namorado, o Romeu e Julieta, etc) 

Ana
Eu e o meu am♥r, claro! Porém, seria injusto se não mencionasse três casais maravilha:

Os tios do meu marido L & J ♥

Estão casados há quase trinta anos e dão-se lindamente. Ainda se abraçam sem qualquer problema, são muito meigos um com o outro e nota-se no olhar deles a cumplicidade e o amor que sentem um pelo outro. 
Este casal, que conheço há dezasseis anos (desde que conheço o meu marido), são um exemplo, e reforçam a minha fé no amor eterno. Se eles se separassem (não acredito), seria um sinal que o mesmo poderia acontecer connosco. 
O J. é muito parecido com o meu marido no que respeita a princípios, valores e família e na forma como ama a mulher e a respeita. 

Os meus amigos S & S ♥

Estes dois são outro casal maravilha. Também acredito que vão ficar juntos para sempre. O S. é um excelente rapaz, é muito apaixonado pela S.. 
A S. é uma querida, é completamente apaixonada por ele. Fazem tudo um pelo outro. São duas metades que se completam na perfeição e agora têm um novo pequeno grande amor, o G. São uma família linda e feliz.

Os meus amigos F & T ♥

Estes dois vão ficar juntos para sempre, tenho a certeza, se não nem falava neles. Casaram no mesmo ano que nós, um mês antes. Aliás, acredito tanto nestes três casais, como no meu, por isso é que são referenciados neste desafio.
O T. é provavelmente a alma mais pura que conheço. É muito apaixonado pela F. e formam um casal lindo. Têm dois filhos lindos.
A F. é uma doçura, uma mulher forte e lutadora, que sobreviveu a uma doença da qual não gosto de falar e teve um companheiro à altura, sempre do lado dela, sempre a apoiá-la. 

Estes três casais que falei, tem tudo para ser felizes para sempre, eu acredito tanto neles, como acredito em nós e no amor. Viva o amor!

Engraçado, ao pensar em casais "perfeitos", reparei que estes quatro senhores que mencionei, têm algo em comum, não são machistas, nem mulherengos,  são muito educados, sensíveis e para eles a família é o mais importante. 
Começo a acredito que os homens que têm estas qualidades tem tudo para serem bons companheiros para a vida.



Miguel
Eu e a minha mulher (já devem ter percebido porquê). Os meus tios L e J.


P.S.
Este post deixou-me com uma vontade enorme de colocar aqui quatro fotografias, uma de cada família que mencionei. 

5 comentários:

Cláudia disse...

Olha que bonito =)

É bom saber que existem ainda casais assim =)

Beijocas

Ana disse...

Dá uma certa esperança!
Beijinhos

Anónimo disse...

É bom ver estes exemplos...
Bjocas

lena disse...

Ainda bem que existem casais tão unidos. Também conheço alguns entre os meus amigos e tios.
Beijinhos grandes.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Perfeitos não há e ainda bem, que haveria de ser cá um seca. Para mim um casal perfeito foram os meus pais, agora divorciados, porque lá está, o amor é eterno só até que dure. E enquanto durou, foram um exemplo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...