sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Muito obrigada

Pelos votos de melhoras

D. Saroca, hoje de manhã, toda despenteada, pronta para se vestir e ter "alta".
Hoje, a princesinha já tirou a ligadura. Já se sente mais leve e feliz! Já mexe o braço sem dor (desde 2ª feira). Mesmo assim, ainda temos de a vigiar (cerca de um mês), no parque, por exemplo, para evitar que ela se pendure e faça esforços. Mas vai ficar boa, tenho a certeza. 
Foi tratada pelas mãos de um Senhor em quem confio muito, não é médico de formação, mas tem um dom especial de colocar os ossos no sítio. 

Já parti o meu pé direito com 14 anos, aos 20, torci o mesmo pé e está tão bom como o esquerdo. Disseram-me tantas vezes que o pé iria doer com a mudança de tempo, mas isso nunca aconteceu.

Mais tarde, duas semanas antes do Baptizado da Sara, desloquei um pulso e andei assim uma semana a pensar que era do esforço que tinha feito. Como não passava, recorri ao Sr. F., e ele colocou-o no lugar. 
Com a azáfama do baptizado, não conseguia andar com a ligadura e emprestaram-me uma luva elástica. Uns dias depois, ao tocar no meu marido numa brincadeira, saiu do sítio novamente. Voltei lá e fiquei a saber que não devia ter tirado a ligadura (com a luva fica tudo mais solto), resultado, fui para o baptizado com a mão ligada :(
Mas o que importa é que está impecável como se nada tivesse acontecido antes.

Obrigada, Sr. F. pela disponibilidade em ajudar quem precisa. Merecia um certificado pelo excelente trabalho que tem feito. 

Quando mostrei as fotos da Sara com o braço ligado, não disse o que aconteceu. 
Durante a madrugada de sexta-feira (não faço ideia a que horas) a Sara caiu abaixo da cama (pela 3ª ou 4ª vez), mas desta vez correu mal, ela chorou mais do que o normal e parecia ter dores, queixava-se do pescoço. Eu deitei-me ao lado dela e adormecemos juntas. 
Na manhã de sexta, percebi que ela facilmente chorava quando tocava nela ao pegar ao colo e a vestir, por exemplo, foi ai que o meu marido se apercebeu que ela tinha um osso fora do sítio.

Obrigada mais uma vez pelos vossos votos de melhoras, parece que tudo acabou bem :)

Bom fim-de-semana!

10 comentários:

Shinobu disse...

oh ! ainda bem que a tua pequena já está a ficar melhor! de certo que vai passar num instante :)
muita saúde para ti e para a tua família!

Paparoca disse...

As melhoras :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu nunca parti nada (bater na madeira 3 vezes), mas qualquer dia é o dia e depois emprestas-me o senhor F.
Beijocas

Cláudia disse...

Ainda bem que ela já estámelhorzita.
Assim ptão pequeninos fica sempre difícil de os controlar e ver se não fazem esforços.

As melhoras rápidas.

Beijocas

nat. disse...

ainda bem que está a melhorar! bom fim de semana!

REINVENTANDO disse...

Que bom que tudo acabou bem Ana. Melhoras para sua filha, estava passeando pelos blogs e passei para conhecer o seu, sei que está no momento delicado, mas como fala, vejo que as coisas estão melhores. Parabéns pelo blog e já estou te seguindo. Abraços.Sandra

Unknown disse...

Espero que ela já esteja boa.
Quanto a esse senhor, de facto, parece ter mãos mágicas.
beijinhos

DSMorais disse...

Oh que bom que a tua princesa já está melhor. De certeza que vai recuperar rapidamente :)
Beijinho e tudo de melhor para vocês:)
Bom fim de semana*

Anónimo disse...

Os meus filhotes também já têm a sua quota de quedas da cama... mas felizmente sem maiores danos que o susto! Espero sinceramente que tudo corra bem com a Sara! Bjocas

Ana disse...

Muito obrigada a todas pelos votos, parece estar tudo no sítio, ela já não se queixa.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...