segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Como nos conhecemos

11/28. Como conheceste o/a teu/tua namorado/a?

Ana
Foi na festa de aniversário de um amigo em comum, que o vi pela primeira vez (ainda a recuperar do ex que mais gostei), quase não consegui tirar os olhos dele. 
Entretanto, apercebi-me que ele estava com uma rapariga e andavam sempre juntos, e ele nem sequer reparava em mim. 
Pensei para mim mesma: estás parva, acorda! Nunca te meteste em nenhum namoro, não vai ser agora! Esquece e parte para outra. 

Ainda pensei nele durante uns dias, mas tive mesmo de acordar. Nunca mais o vi e deixei de pensar nele. 
Isto foi no dia 5 de Abril de 1996. 
Continua… 

Miguel
Não me lembro em que dia foi. Estava numa estação de Rádio e alguém me disse que quem estava a fazer a emissão era "uma gaja boa"  (desculpem mas isto é conversa de homens). Como estava  com amigos, senti-me à vontade para ir espreitar o estúdio. Fui espreitar, rapidamente para não dar nas vistas, e pude confirmar o que me tinham dito. Também me tinham dito que ela tinha namorado.
Não voltei a vê-la mais, até ao dia de aniversário do nosso amigo F. Ela estava dentro do carro a chorar (tinha terminado a tal relação) porque se sentia só. Toda a gente queria animá-la, até eu. Até que um dos nossos amigos tomou a iniciativa e tentou tirá-la (quase à força) do carro. Ela reagiu mal. Eu desisti e nem sequer me aproximei dela. 
Uns meses mais tarde, em Setembro, fui surpreendido pelo F., que me disse que a Ana, da Rádio, gostava de me conhecer melhor e perguntou se eu estava interessado. Eu disse que sim, que estava interessadíssimo (apesar de eu ter namorada). 
Continua...

Desafio: Fevereiro, o mês do Amor

P.S.
Nem tudo o que parece, é ;) Aguardem!

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh! Que giro! Agora temos de esperar pelos próximos capítulos!

Estou curiosa! Bjocas

lena disse...

Fiquei curiosa para saber o resto...
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Que bela história de amor :), aguardo pelos proximos capitulos, rs...rs...rs...
Beijinhos

Cláudia disse...

Aii agora fiquei curiosa! lol :P

Ana disse...

Vocês são mesmo curiosas :D
Não se preocupem, nós contamos o resto.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...