sábado, 2 de fevereiro de 2013

A maior loucura que já fizemos por amor

2/28. Qual a maior loucura que já fizeste por amor? 


Ana
A maior e melhor loucura que já fiz na vida foi mesmo por amor. Pedi o meu namorado em casamento ao fim de um mês de namoro. Nessa altura, em Novembro de 1996, já tinha a certeza que ele era o tal e hoje, tenho mais certeza do que nunca 

Miguel
Aceitar o pedido de casamento da minha namorada, que conhecia há pouco mais de um mês. Cinco meses depois de ter aceite o pedido, disse à minha mãe que ia casar, aos 21 anos.
Começámos a namorar em Outubro, decidimos casar em Novembro, mas só em Abril é que demos a notícia. Sabíamos que dificilmente nos iriam entender.

7 comentários:

lena disse...

Olá Ana.
Obrigado pela visita e gostei muito de conhecer o seu blog. Gostei Muito do post e foi uma loucura linda. Já estou a seguir também.
Beijinhos grandes.

Coquinhas disse...

Que maravilhoso. Primeiro esta historia de amor tão linda, e depois o facto de responderem os dois ao desafio. Encantada ;D

Unknown disse...

Para mim as melhores e maiores loucuras também são aquelas que fazemos por amor.
O facto de estarem juntos e felizes só prova que não é necessario namorar muito tempo para sabermos que encontramos a pessoa certa para caminhar ao nosso lado o resto da vida.
Beijinhos

Ana disse...

Lena
Obrigada e bem-vinda!

Maria e Coquinhas
Obrigada :)

Rosinha
É verdade! Para algumas pessoas pensavam que estávamos a ir rápido demais, e na verdade até estávamos, mas sabíamos o que estávamos a fazer e o que sentíamos um pelo outro. Com o passar dos anos está mais sólido do que nunca.

Beijinhos para todas

Anónimo disse...

às vezes é por ser assim mesmo que dá certo! é giro agora olhar para trás e ver como nos sentíamos na altura e como nos sentimos agora! Bjocas

Cláudia disse...

Brutal! =)

Mas que bela loucura e ainda melhor por ter corrido bem. =)

Beijocas

Ana disse...

;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...