11/28. Como conheceste o/a teu/tua namorado/a?
Ana
Foi na festa de aniversário de um amigo em comum, que o vi pela primeira vez (ainda a recuperar do ex que mais gostei), quase não consegui tirar os olhos dele.
Entretanto, apercebi-me que ele estava com uma rapariga e andavam sempre juntos, e ele nem sequer reparava em mim.
Pensei para mim mesma: estás parva, acorda! Nunca te meteste em nenhum namoro, não vai ser agora! Esquece e parte para outra.
Ainda pensei nele durante uns dias, mas tive mesmo de acordar. Nunca mais o vi e deixei de pensar nele.
Isto foi no dia 5 de Abril de 1996.
Continua…
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Miguel
Não me lembro em que dia foi. Estava numa estação de Rádio e alguém me disse que quem estava a fazer a emissão era "uma gaja boa" (desculpem mas isto é conversa de homens). Como estava com amigos, senti-me à vontade para ir espreitar o estúdio. Fui espreitar, rapidamente para não dar nas vistas, e pude confirmar o que me tinham dito. Também me tinham dito que ela tinha namorado.
Não voltei a vê-la mais, até ao dia de aniversário do nosso amigo F. Ela estava dentro do carro a chorar (tinha terminado a tal relação) porque se sentia só. Toda a gente queria animá-la, até eu. Até que um dos nossos amigos tomou a iniciativa e tentou tirá-la (quase à força) do carro. Ela reagiu mal. Eu desisti e nem sequer me aproximei dela.
Uns meses mais tarde, em Setembro, fui surpreendido pelo F., que me disse que a Ana, da Rádio, gostava de me conhecer melhor e perguntou se eu estava interessado. Eu disse que sim, que estava interessadíssimo (apesar de eu ter namorada).
Continua...
5 comentários:
Oh! Que giro! Agora temos de esperar pelos próximos capítulos!
Estou curiosa! Bjocas
Fiquei curiosa para saber o resto...
Beijinhos grandes.
Que bela história de amor :), aguardo pelos proximos capitulos, rs...rs...rs...
Beijinhos
Aii agora fiquei curiosa! lol :P
Vocês são mesmo curiosas :D
Não se preocupem, nós contamos o resto.
Beijinhos
Enviar um comentário